sexta-feira, 6 de novembro de 2009

se agarrem logo!


wee, hoje eu estou tão feliz. no caso eu estava melhor ontem, mas eu pirei tanto ontem que não deu para postar nada, inclusive nesses dias de tristeza. enfim. a pessoas estão mais romanticas, com mais visão da vida e agarrando, agarrando cinturas (e, hum, outras coisas também). exemplo um: zachary, aquele que não se deve pronunciar o nome muito neste blog, agarrou com froça (e, oh, que força) a cintura da minha diva linda e absoluta ashley no meio da rua. bem que já estava na hora. mas infelizmente, ele não agarrou ela como eu queria, kkk. exemplo dois: robert agarrou a cintura da minha diva linda e absoluta kristen no photoshoot que eles fizeram para a revista harper’s bazaar. que, meu deus, oh photoshoot perfeito viu. obrigada a harper's por existir e permitir que eu morra hiperventilando com fotos do rob analisando as pernas da kris, uuh. amanhã, ir para a feira de ciências das divas (que precisam de um twitter) débora e alanna, e de lá, ajudar elas com a mudança. owwn, tô louca para ver como é o predio. escutando 'i must be dreaming' da the maine, acabo o post. beeeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário