segunda-feira, 21 de março de 2011

Cuando menos piensas sale el sol

Meu drama diário: meu Deus, meu dia foi horrível! Tudo deu errado! Por que? Por que eu sofro isso e aquilo? Por que eu sou assim? Por que? Quer saber de uma coisa? Eu prefiro mil vezes ser a dramática emo histérica sem graça do que a falsa cheia de te amos e sorrisos falsos. Simplesmente cansei de dizer "estou bem" para todo mundo quando a minha vontade é de matar todo mundo e me matar em seguida. Cansei de contar piadas, rir das piadas sem graça dos outros, dar sorrisos e ser a menina simpática. Não quero viver em tristeza, mas também não quero ser mais falsa. Antes o grande problema da minha vida era a minha sinceridade exagerada e agora é a falsidade demasiada. Meus amigos, meus ídolos, minha família, tentam ajudar, mas, na maioria das vezes, acaba me magoando e me afundando mais ainda - muitas vezes sem nem ao menos perceber. Minha rotina virou tédio e o tédio ficou insuportável, um lugar onde se é impossível respirar. Quero mudar, mas sou muito covarde para dar o primeiro passo. Quero que alguém me empurre, mas ninguém está lá. Eu só preciso de mais abraços, de palavras de conforto, de presentes simples e significados grandes, de sorrisos sinceros, de silêncio reconfortante. Eu preciso ser amada em retorno. Será que é pedir demais? Acho que sim.

Um comentário:

  1. é difícil quando o mundo vira as costas pra gente. parece que até ele quer nos fazer cair. seja forte. te amo.

    ResponderExcluir