segunda-feira, 21 de março de 2011

Cuando menos piensas sale el sol

Meu drama diário: meu Deus, meu dia foi horrível! Tudo deu errado! Por que? Por que eu sofro isso e aquilo? Por que eu sou assim? Por que? Quer saber de uma coisa? Eu prefiro mil vezes ser a dramática emo histérica sem graça do que a falsa cheia de te amos e sorrisos falsos. Simplesmente cansei de dizer "estou bem" para todo mundo quando a minha vontade é de matar todo mundo e me matar em seguida. Cansei de contar piadas, rir das piadas sem graça dos outros, dar sorrisos e ser a menina simpática. Não quero viver em tristeza, mas também não quero ser mais falsa. Antes o grande problema da minha vida era a minha sinceridade exagerada e agora é a falsidade demasiada. Meus amigos, meus ídolos, minha família, tentam ajudar, mas, na maioria das vezes, acaba me magoando e me afundando mais ainda - muitas vezes sem nem ao menos perceber. Minha rotina virou tédio e o tédio ficou insuportável, um lugar onde se é impossível respirar. Quero mudar, mas sou muito covarde para dar o primeiro passo. Quero que alguém me empurre, mas ninguém está lá. Eu só preciso de mais abraços, de palavras de conforto, de presentes simples e significados grandes, de sorrisos sinceros, de silêncio reconfortante. Eu preciso ser amada em retorno. Será que é pedir demais? Acho que sim.

2 comentários:

  1. é difícil quando o mundo vira as costas pra gente. parece que até ele quer nos fazer cair. seja forte. te amo.

    ResponderExcluir
  2. Hello dear,
    maybe you would like to follow each other's blogs with blogger and bloglovin? I really like yours!

    http://www.facebook.com/pages/wolffashion/369430966451649

    have a nice day!
    gV

    ResponderExcluir