quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

mania de ter manias.


hello hello nobory! depois do meu último post - meio dramatico - devo dizer que essa semana foi de amigos. manu e louise, em fortaleza, não pararam de me ligar. na segunda, mesmo com um sedentarismo em grave elevação, fui na casa da thay e passei quase o dia todo morrendo de rir. e na terça, quarta e hoje de manhã eu estava na casa de bella e lanna, e quase fomos para o shopping, cry. enfim, to aqui para falar sobre a minha mania de ter manias - já que não tenho nada mais para falar (teenso). bem, vou falar de algumas: morder os lábios inferiores, passar a mão no cabelo, passar a mão na parte de baixo no nariz puxando para cima, jogar a franja para o lado com a cabeça, mexer o pé de acordo com o ritmo da bateria de uma música, tirar o esmalte que passei três horas pintando com os dedos, roer unhas quando estou nervosa ou ansiosa, gritar quando vejo meus ídolos, escrever ou digitar qualquer coisa, riscar com caneta permanente ou caneta normal minhas mãos e pulsos, mexer no meu cabelo em geral e entre mil e seis outras coisas. enfim, vou continuar a ouvir o guilty pleasure, beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário