domingo, 24 de janeiro de 2010

misguided ghosts.

depois de longos dias de férias bem apropriadas de janeiro, aqui estou eu, a praticamente uma semana do inferno. professores, provas, testes, matemática, estudar, sem se divertir, estudar, estudar e estudar. sem falar na escola nova, amigos novos, professores novos, matérias novas, tudo novo... mas, como diz uma das músicas da minha paramore, para uma pessimista eu sou até otimista. e, falando em paramore - um assunto muuuito mais interessante do que escola - eu estava me atualizando hoje e vi uma foto linda (a de cima). fico imaginando... eles estão em turne. e eles já vieram para o brasil uma vez, assim como mcfly. e se eles foram fazer um show na filândia, eles podem muito bem vim para o fim de mundo que é recife... mas eu sou tão estupida! nunca me contento com nada! vendo a foto, penso que queria estar onde o fotografo estava, não na plateia. estranho, eu sei. mas todo fã quer ser o melhor amigo do seu ídolo. eu quero, muuuito, mas não sonho tãao alto assim - só com o robert pattinson e os meninos da mcfly, rs - e eu queria esta ali para estar no backstage. para quando eles voltassem, todos suados e cansados e agitados, eu pudesse abraça-los e dizer o quanto eu admiro e os amo. paramore, tour no brasil dois mil e dez (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário