domingo, 28 de março de 2010

trajano chacon.


depois da minha gafe com os vencedores e a droga que foi o kid's choice awards, eu só acertei sete de dezenove categorias, tirando o fato que eu não disse nada sobre duas, que foi as duas da taylor, o jay-z, o taylor, a miley,
o american idol, o mario kart, up e jim carrey - quase matei esses posers porque twilight perdeu duas vezes e ao invez do melhor casal ser de edward e bella foi para jacob e bella, ekek - agora eu vou falar sobre a minha linda escola e meus coleguinhas, weee. bem, o trajano chacon, ou simplesmente inferno, é um pequeno espaço onde pessoas estudam o ensino médio. nas segundas e quartas eu tenho contraturno, eu seja, só posso sair daquele lugar de cinco e meia, ou se eu passar mal e morrer. triste, eu sei. mas a parte boa? é que por incrível que pareça, tem muita gente que presta e é muito inteligente lá - e não sou eu, haha - e um bom exemplo disso são os cocólatras, ou simplesmente meus amigos e talvez as pessoas que mais prestam ali, formado por: rosana, stella, marcos, - vizinho da itsvanns - aline e mirela- a fã da kristen que tem a blusa igual a dela - (foto). eles, todos os dias - ps.: realmente TODOS OS DIAS! - na escola bebem coca-cola, e de dois litros, rs. eles são super legais, gente fina, além de serem uma comédia. outra coisa boa é que tem uns meninos super lindos, haha. tirando esses dois fatos, o trajano chacon é uma grande bosta! fim da história. amanhã vou me controlar para não contar meus pulsos, rs. e quarta, quinta e sexta é feriado, weeeeeeeee. beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário