sexta-feira, 23 de abril de 2010

years 60-70 here we go.


depois de quase morrer com a frase curta mas mortificante do jeremy sobre o brazil - com z porque é como os canadenses falam, dã - estou aqui para falar da doença pop-rock/rock dos anos 60 e 70. o rock n roll ficou mais foda ainda entre 1966 a 1979 - rádios piratas europeias e the runaways (foto), yeah! - e eu estou apaixonada por todos essas músicas muita guitarra e muita bateria vs muita gritaria do rock n roll antigo e do pop-rock dessas bandas tipo beatles e estilinho musical tipo elvis presley - the kinks é tão feliz! - e sinceramente eu não sei o que está acontecendo comigo, rs. acho que com toda essa coisa de tha runaways pra cá e the runaways pra lá, eu fiquei mais interessada. depois veio the boat that rocked, com o meu tom sturridge - já falei dele no blogger, que era o ator principal do filme baseado no meu livro e tal. kkk - e ai eu viciei total. agora vou assistir o episódio dezenove de the vampire diaries - não pergunte! - e depois de saber o que a mirela ta fazendo na casa da vanns - lê-se: encher o saco delas - vou assistir the bounty hunter com jennifer aniston e gerard butler. beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário