domingo, 25 de julho de 2010

Sem clichês

(Não) ame
"Amar. A-m-a-r. Sabe o que isso significa? Não? Não faz a menor idéia, não é? Sabe o que é pior? Borboletas no estômago. Pior ainda, é você achar que ama alguém, que faria tudo por esse alguém, quando, na verdade, você está pouco ligando pra o que essa pessoa sente, pensa, faz. Porque, sim, na verdade, os otários (desculpem os felizardos que já encontram, descobriram ou seja lá o que for em relação ao amor, tipo Romeu e Julieta, Edward Cullen e Isabella Swan. Ah, verdade, eles não existes. Desculpem, my bad) que acham que amam estão fazendo apenas isso: procurando seu status pessoal no nível mais alto. Dizem que amar faz bem pra auto-estima. Tudo bobagem, pra não dizer mentira, baboseira. Amar faz bem que nada – pessoas que dizem amar são apenas pessoas que possuem muita paixão dentro de si – claro, isso no meu humilde ponto de vista. Por que a paixão? Porque a paixão faz você cometer loucuras, faz você querer se cuidar, apelando assim pra vaidade, deixando alguns pecados capitais de lado e partindo em busca de outros. Que, de novo, no meu ponto de vista, é o cúmulo da promoção do status pessoal: “sexo faz bem para o amor e o amor faz para a auto-estima”. Faz bem o caralho! Faz bem porque você quer que faça bem, faz bem porque você deseja isso. Daí vem a mania ridícula, para não dizer patética, de rotular tudo. E aí vem os clichês. Depois dos clichês vem a fase patética: “Você é tudo pra mim, minha vida. Tudo que eu sempre quis, eu te amo”. É. Entendem? Enfim. Só para deixar bem claro que eu não odeio o amor, eu apenas não o senti, ainda. E acho ridículo como as pessoas fazem a respeito dele e como o banalizam. Eu odeio as pessoas. Pessoas vivas."

semcliches1.wordpress.com

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ashley Michelle Tisdale


Meu post númuro 55! Hoje é o #TisdaleDay, mas também o #LohanDay e também o aniversário da minha best Hannah e do irmão dela, Hugo. Enfim, hoje é dia de festa! Talvez não para o Brasil que perdeu a copa hoje, lol. Whatever, Ashley tem até meia noite de hoje para me responder no Twitter, uma coisa que eu acho BEM difícil de acontecer. Ashley hoje faz 25 anos, nem da para acreditar que a conheci a quatro anos atrás. Lindsay faz hoje 24, o que eu espero muito que ajude a por a cabeçinha confusa dela em ordem. Amo demais a Lindsay desde a minha infância, - e da dela também - mas a minha vida se resume a Ashley. Tenho uma moderação a três anos no orkut sobre ela, tenho milhões - preguiça de contar - de posters e fotos da Ashley nas paredes do meu quarto, o plano de funda da Kiki - meu celular - é dela e é nela que eu penso por 23 horas, 56 minutos e 4 segundos e um pouco mais. Então, esse dia eu dedico todo e inteiramente a ela. Não penso em mais ninguém, não escuto as músicas de mais ninguém e principalmente, não perco meu tempo de Tisdale Day com copa do mundo. Para acabar, como eu não posso ir onde ela está, falar com ela e abraça-la forte, eu deixo meus desejos aqui, no vacuo: minha Ashley, te desejo tudo de melhor melhorado bilhões de vezes para você em casa miléssimo da sua vida. Que Deus te guie em todos os seus passos altos e nunca deixe você cair quando estiver muito alto. Que você seja a pessoa mais feliz do mundo e saiba disso, sinta isso e viva isso. Te amo muito meu anjo. Para sempre e sempre. #TisdaleDay

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Feliz dia do Canadá


Canadá, um dia eu irei invadir... Seja legalmente ou não. Hoje é comemorado o dia na independência canadense, um dos países com altos índices de Desenvolvimento Humano, com muitas belezas como as Cataratas do Niágara e as montanhas rochosas e as próprias cidades como Toronto e Vancouver. Toronto tem um centro de desenvolvimento altíssimo, onde praticamente um terço da população do país vive e tendo a torre CN como um grande ponto turístico. Vancouver é considerada uma cidade cinematográfica, já que mais de dez por cento dos grandes filmes de Hollywood - estão na lista: New Moon, The A-Team, Charlie St. Cloud e Percy Jackson - são feitos em suas regiões, no inverno é um grande centro para estações de esqui. Enfim, Canadá é o país perfeito para você. Seja lá como você for, branco ou negro, moreno ou pardo, alto ou baixo, chato ou feliz, inteligente ou... Arrogante. Seja em Toronto, Vancouver, Ottawa, Montreal, Quebec, Calgary, não importa, você vai ser feliz. Assim como a minha Avril é, lol. Ou seja, o Canadá é simplesmente perfeito, em todos os sentidos, porque é o meu país, sempre vai ser. Boa noite, beijos.