sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ashley Michelle Tisdale


Meu post númuro 55! Hoje é o #TisdaleDay, mas também o #LohanDay e também o aniversário da minha best Hannah e do irmão dela, Hugo. Enfim, hoje é dia de festa! Talvez não para o Brasil que perdeu a copa hoje, lol. Whatever, Ashley tem até meia noite de hoje para me responder no Twitter, uma coisa que eu acho BEM difícil de acontecer. Ashley hoje faz 25 anos, nem da para acreditar que a conheci a quatro anos atrás. Lindsay faz hoje 24, o que eu espero muito que ajude a por a cabeçinha confusa dela em ordem. Amo demais a Lindsay desde a minha infância, - e da dela também - mas a minha vida se resume a Ashley. Tenho uma moderação a três anos no orkut sobre ela, tenho milhões - preguiça de contar - de posters e fotos da Ashley nas paredes do meu quarto, o plano de funda da Kiki - meu celular - é dela e é nela que eu penso por 23 horas, 56 minutos e 4 segundos e um pouco mais. Então, esse dia eu dedico todo e inteiramente a ela. Não penso em mais ninguém, não escuto as músicas de mais ninguém e principalmente, não perco meu tempo de Tisdale Day com copa do mundo. Para acabar, como eu não posso ir onde ela está, falar com ela e abraça-la forte, eu deixo meus desejos aqui, no vacuo: minha Ashley, te desejo tudo de melhor melhorado bilhões de vezes para você em casa miléssimo da sua vida. Que Deus te guie em todos os seus passos altos e nunca deixe você cair quando estiver muito alto. Que você seja a pessoa mais feliz do mundo e saiba disso, sinta isso e viva isso. Te amo muito meu anjo. Para sempre e sempre. #TisdaleDay

2 comentários:

  1. Ah, a Ash fez aniversário! \õ/ E a Lindsay Loka (tendeu? Lohan? Loka? Muahá) também!
    Grande festa! *-*

    ResponderExcluir
  2. HUASUHAHSUUAHUASHUUASUAUHAUUASUASH
    Lindsay Lohan! L-O-H-A-N!

    ResponderExcluir