quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

The Hunger Games

"O Ministério do Psychobooks adverte: Iniciar a leitura dessa saga causa vício instantâneo. Basta uma linha para se tornar dependente! A depressão que se sucede à leitura é vertiginosa e sem chances de recuperação!" - PsychoBooks.
"Meu Deus!" Essa é uma frase que eu usei bastante enquanto lia o primeiro livro da trilogia Hunger Games em duas longas e agonizantes semanas. "Cadê o download de Catching Fire?" foram minhas últimas palavras até agora, tirando os gritos e suspiros que estou dando enquanto procuro a versão em português de Catching Fire, o segundo livro da trilogia. Deve dizer que esse livro me pegou bastante. Não como a saga Twilight ou os dois livros até agora lançados de Sussurro, mas mesmo assim, com quase o mesmo afeito: olhos esbugalhados - sem perceber - enquanto lia, até que minha mãe ou meu irmão me alertavam, me fazendo pular e voltar para a terra. Katniss é extamente o tipo de garota que você consegue entender todas as suas ações e sentimentos - não só porque ela os está escrevendo no livro, mas porque a autora faz com que você conheça mais sobre ela do que ela mesma. E Peeta... Bem, sem comentário, só suspiros. Eu realmente queria escrever uma resenha boa aqui, mas meus dedos ainda estão tremendo e estou furiosa por causa do download do segundo livro, que a propósito ainda não achei, por isso, vou procurar mais. XX, Mmari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário