sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Nora Grey

Ainda nem saí do primeiro capítulo do livro da Becca Fitzpatrick, Crescendo - que deveria se chamar Growing nos Estados Unidos, mas não é - e a escritora já começa a me matar! Becca tem a incrível habilidade de fazer com que o leitor de seus livros deixem de comer, dormir, ouvir os gritos de reprovação da mãe e salvar fotos dos seus ídolos - e até não piscar os olhos em momento que não há necessidade e principalmente em uma parte boa -, só para poder ler mais um capítulo. Ok buddys, todos sabem que essa é uma habilidade rara - mais ainda nos dias de hoje. Crescendo é um grande exemplo disso. Uma prova? Eu. Eu comi uma trufa a vinte minutos atrás, desde que entrei no computador e abri o tópico da comunidade do Orkut com a tradução do livro. Eu não consegui dormir só pensando nas páginas que iria ler hoje - principalmente, pelo fato de ainda não ter terminado o primeiro capítulo, ler todos os spoilers, sinopse e última frase da última página do livro. Pela vigéssima vez, minha mãe murmura o irritante voz de advertência favorito dela - "Naaaani..." - e eu nem ligo que já já ela virá aqui, olhar por dez segundos em minha direção com raiva, me ameaçar de morte e em seguida me arrastar para fora do computador. Deveria estar salvando as novas fotos da Ashley e de Twilight. Estou? Não. Nem atualizei o meu Tumblr dela hoje - ok, eu atualizei o de 90210, mas isso é diferente. Ah, e deve acrescentar que meus olhos estão ardendo e provavelmente vermelhos nese momento por piscar pouquíssimas vezes no dia. Alias, o que diabos eu estou fazendo aqui ao invez de ler? Acho que, afinal, amo mais escrever do que ler... E mais uma vez, minha mãe reclama... Vou ler, xx.

"Two months ago our relationship involved a lot of spontaneous kissing inside our cars, outside our cars, under the bleachers, and on top of the kitchen table. It also involved a lot of wandering hands, tousled hair, and smudged lip gloss." - Nora Grey, Crescendo, first chapter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário