quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Bad News and Good News

O que acontece com um ser humano com TOC por internet quando a mesma fica vários dias sem internet? Ela fica louca. Eu estou louca! Robsten saiu do Brasil na sexta e eu nem cheguei a pegar metade das fotos deles aqui até agora! Fui ver ontem o novo clipe de Paramore, Playing God, que não lançou faz muito tempo, mas é uma vergonha para uma fã. Estou com um celular super sexy pelo qual não posso usar muito já que carrego ele pelo cabo do computador. Encontrei com o meu ex no onibus... Eu com a minha mãe e ele com o irmão mais novo do lado, o que não é nada bom já que você passou momento vergonhosos de primário com ele e muito possivelmente ele já teria contado os piores para o irmão mais velho. Fiz um trabalho mal feito semana passada sobre a arte de fotografar e tenho mais dois para fazer - os quais eu não estou com a mínima vontade de começar - próxima semana, um sobre o plástico e o outro sobre ataque e defesa do futsal, dois assuntos que me cercam todos os dias e que eu não dou a mínima - só um pouco pelo plástico porque sou a favor da reciclagem. Começei a ler o segundo livro da série Hush Hush de Becca Fitzpatrick, Crescendo - que em inglês fica Crescendo mesmo -, em inglês e ainda não sai do primeiro capítulo graças a fonte da minha cpu queimada. Falando em computadores, só falta uma momória para o meu computador velho e ferrado ganhar vida com todas as peças deste que digito agora e outras partes que meu irmão roubou dos amigos... Isso sem falar que ainda falta um teclado, um mouse, uma entrada para cd e um monitor se o meu velho ainda for gay, ficando rosa de vez em quanto, ou simplesmente não pegar, o que é um mistério. Harry Potter 7 lança amanhã e eu não tenho dinheiro para ir ver, yay. Anyways, vou ver a lista dos homens mais lindos de 2010 da revista People, tentar terminar um resumo sobre ataques e defesas do futsal, salvar mais fotos de Robsten no Rio e em seguida ler Crescendo - que, FYI, devia ser Growing em inglês. Xoxo, Gossip Girl... Brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário