sábado, 27 de novembro de 2010

Nora-Patch-Marcie-Rixon-Vee-Scott-Crescendo!

Crescendo, de novo. OMG! OMG! OMG! Nora é irmã de Marcie! OMG! OMG! Patch matou o pai da Nora, que não é tão pai dela assim, já que seu verdadeiro pai é o pai da Marcie! Ele é um anjo caído ou um nephilim, mas como eu sempre achei que a Nora é um nephilim - por ficar ouvindo vozes, ter presentimentos e, principalmente, por Patch ter conseguido controlar tao fácil o seu corpo no final de Sussurro, um livro depois do mesmo dizer que é muito difícil anjos caídos possuirem seres humanos - é mais provével que o pai da Marcie - e da Nora também - seja um anjo caído, mas isso também não explica o sonho que ela teve dele prestes a ser possuído por um anjo caído, coisa que só acontece se você for um nephilim, como Nora é! E eu ainda não acredito que a Nora se agarrou com o Scott! Tipo, muito nojento! E ainda o Patch viu e logo em seguida ela descobriu que o Scott está tão em perigo e tão confuso quanto ela, já que o "Mão Negra" - prefiro falar Black Hand, ou simplesmente Patch, haha - o marcou para ser da sua super "sociedade secreta" de caça a Nora, isso antes dele se matricular em CHS e se apaixonar por Nora, a farota que ele deveria matar por ser descendente de Chauncey, que, pela uma frase do livro - não me segurei - parecia ter sido amigo do pai da Marcie/Nora. Agora se você está lendo isso e ainda não leu o livro inteiro, não se preocupe, eu ainda não acabei também, lol. Na verdade, eu ainda não sei se nada disso é verdade já que ainda estou na página 300 e a Marcie acabou de relevar que o pai dela está tendo um caso com a mãe de Nora o que me fez dar um grito no meio do quato do meu irmão, dentro e uma casa vazia, quando tudo pareceu tão obviu. Agora, vou voltar a ler para ver se a Nora vai ter mesmo a coragem de mandar o gostoso do Patch - que matou o quase-pai dela - para o inferno. XX, Maarie.

2 comentários:

  1. Terminei de ler Crescendo então achei seguro vir ler o seu post :P

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah, você disse que mão negra é Patch, mas não é. Quem é mão negra, é o pai de marcie e nora. E quem matou o cara que Nora dizia ser filha, foi Rixon, com o boné de Patch, por ele sempre sentiu ciumes dele.

    ResponderExcluir