quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

happy new year!


estou aqui, sentada nessa cadeira onde daqui a dez minutos será o inicio de um novo ano. dois mil e dez. esse ano promete. enfim, agora é minha vez de fazer minha lista. lá vai:

as dez melhores coisas que aconteceram comigo em 2009:

01. show da mcfly
02. conhecer a vanns
03. ashley ganhar em sétimo lugar em duas listas da billboard
04. estréia de new moon
05. estréia do cd guilty pleasure
06. beijo robsten no show de kings of leon
07. saber que nat e rafs vão passar dois mil e dez aqui
08. saber que marcelinho vem morar aqui
09. saber que caam vai vim aqui em março (yn)
10. continuar ligadas as minhas amigas débora, alanna e thaynná mesmo não estudando mais juntas.

enfim, é isso! feliz ano novo para todo mundo. muita paz, sucesso e dinheiro para todos. desejo que dois mil e dez seja muito feliz, tenha muitos shows aqui e que eu consega realizar todos os meus desejos e os seus também. vou beber ice e olhar os fogos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário