segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

zashley. jashley. ou sashley?


olá ninguém, como vão? ou vai? enfim. a história de listas ficou para janeiro ok? a semana foi agitada. para minha não-surpresa, estou viciada nas minhas webs de quinta. a remember me está em puxando mais e eu já perdi a conta de quantas vezes eu fui no google earth e vi santa monica, lugar onde passa a história. fiquei louca com malhação, de novo. fiuk precisa parar de me seduzir se não, nem sei o que vai acontecer. morri e voltei quando eu soube que uma menina louca - que não é digna do nome 'fã' - beijou o meu pobre e indefeso rob e estava com gripe suína! logo isso que o meu baby estava com tanto medo de pegar. e por causa do buraco que ele vive, eu não vou ter notícias dele até ele sair. tirei umas fotos ontem e sairam bem legais, tirando o ato que cortei minha franja e ficou horrível. hoje entrei na minha 'doação' feia e editei umas fotos da ashley para colocar lá. vendo fotos antigas na ashley com o jared, até me lembrei de como os dois eram super lindos juntos. eu até esquecia da tragedia da minha vida: zashley, ou ateze - ashley tisdale e zac efron. não que sashley seja ruim, ou que o scott seja. mas sei lá. se a ashley acabou com o jared, não foi sem motivo. ou ele fez alguma merda, ou eles apenas acabaram mesmo. realmente estou na dúvida. o diretor sedução gigante, o boyband dançarino, ou o menino dos olhos azuis mais lindos do mundo? ok, acho que vou ficar com... a ashley, ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário