domingo, 13 de dezembro de 2009

i’m back, i’m back.



omg. faz quantos anos que não entro aqui? hm. sentiram minha falta zero seguidores? eu sei que sim. enfim, tenho tantas merdas para contar. mas nem posso falar a metade das novidades porque estou super atolada. ok, já foi uma. haha. fiquei em recuperação em cinco, matematica e o resto, como a @heyvanns diz. brinks, fiquei em matematica, historia, geografia, química e física /cry. mas hoje é domingo e estou aqui. martin johnson está me perseguindo, sim o menino dos olhos azuis mais lindos da terra -n vocalista da boys like girls. sonhei com ele duas vezes seguidas, e isso só acontece com a tisdale e meus outros gatinhos e gatinhas, hm. estou escutando muito o john mayer, e isso é tenso. mais ele é um sweet! coloquei um poster da kristen e do robert no meio do corredor, e não faço ideia de como a minha mãe deixou isso. estou baixando videos da minha tisdale para fazer um dvd de videos dela, own - vai ficar muito lindo e também baixando os cds da blg. estou escrevendo uma web - horrível - e depois eu posto umas coisas aqui. agora eu vou ler mais um capitulo de a hospedeira e entrar no meu fake sweet - thuesday - e também tentar ajeitar isso aqui porque está horrível. amo você s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário