domingo, 20 de dezembro de 2009

news - all the way again - lists.


não consegui deixar o título do post menos tenso. ok, here we go again - oi demi lovato. péssimas não é uma palavra bastante para dar significado ao desastre que foram minhas provas de história e química. tenho que me conformar com a ideia de que vou repetir de ano - graças a deus que minha mãe não sabe o endereço do meu blogger (nem sabe como mexer na internet) - e seguir em frente. fiz uma comunidade para minhas webs nem-tão-webs-assim com o perfil da thuesday e comecei a postar a 'what love is' que conta a história da problemática lizzie. acho que ainda hoje posto o tópico para a 'remember december' e outras que vierem na telha. ok, estou inspirada com essa coisa de listas de final de ano e decidi postar as melhores - ou que meus ídolos estejam no pódio - aqui na it's maarie. vou começar hoje, assim que achar uma boa. acho que vou para a billboard. aguardem. escutando boys like gils - love drunk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário