sábado, 22 de maio de 2010

hellcats.


good night my little angels, how's it going? now I'll just post on my blogger in english, right? ok, agora acabou a brincadeira... e ninguém riu - cri cri cri - whatever. hoje, nessa linda - ou não hein - noite de sábado depois de ver o meu lindo e maravilhoso e idiota priminho rafael e falar com a minha super best thaynná, eu fiquei inspirada e vou falar da nova série do meu baby, ashley tisdale, chamada hellcats. ok, o nome é meio tipo 'wtf?', mas isso é relevante. a série é um drama da cw, um dos canais mais fodas da tv fechada e onde passa as melhores séries, e fala sobre uma garota interpretada pela aly michalka que perde a bolsa na faculdade e para conseguir de volta entra no grupo de animadores de torcida chamado hellcats - minha tisdale é a capitã, acho - rs. enfim, ai vai um video de um dos comerciais de divulgação da série... assistam porque eu vou assistir a minha linda de cabelos castanhos fazer pontes, dar mortais e, enfim, ser cheerleader, todos os dias. here goes the video, bye bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário