sexta-feira, 21 de maio de 2010

back on time - again.


sem saudações hoje e indo logo ao ponto - ok, preciso rir com essa, rs - hoje vou falar da minha mania super crescente sobre os anos 60-70, que descobrir de onde isso veio de mim... sou descendente de julia lennon, mãe de john lennon, weee! e como eu fui saber disso? bem, aqui estava eu, sentada nessa cadeira ruim do computador, assistindo a mais um filme muito f*da britânico chamada nowhere boy (foto), que conta a história da adolescência do divo john lennon e o começo da banda beatles, a banda mais foda do mundo. para quem não sabe, beatles não existiria hoje de não fosse por: first, elvis presley e second, a julia lennon. elvis porque ele seduzia todas as menininhas e mulheres do tempo dele - tipo o robert pattinson agora, rs - e era tudo o que o john mais queria na vida: mulheres gritando por ele, haha. e a julia porque ela foi uma m*rda de mãe e quando o john descobriu que ela era a mãe dele - ele morou com a tia até os dezesseis - e começou a passar mais tempo com ela, descobriu que ela era louca e obcecada por rock n roll - daquela época, não tipo slipknot ou linkin park - e ele resolveu então começar uma banda de não-músicos com seus amigos de escola, chamada the quarrymen - jeeesus! WTF? - só para impressionar a sua mãe fdp. então, é isso. sou louca pelo rock now, mas - agora - já explicado, também amo o rock after, tipo elvis presley, the beatles, todos na trilha sonora de the boat that rocked (mencionado no years 60-70 here we go) e, óbvio, the runaways - o que não vale muito para o ritmo dos de antes, mas é f*da de qualquer forma. e viva a john lennon!

Um comentário: