domingo, 16 de maio de 2010

mtv movie awards two thousand and ten.


hello nobory s2 amo todos que leem meu blog constantimente... ok, chega de sarcasmo mariana! vou falar do maior evento de premiação de filmes, depois do oscar ladrão claro, o mtv movie awards. que esse ano a lista de concorrentes foi uma puta falta de sacanagem porque em nenhuma categoria esta o meu bb que nasceu morena, ficou loira, depois voltou a ser morena, depois tingiu de loiro de novo e agora está morena, oé! enfim, muito provavelmente você veram ganhando algum premio na noite de domingo, seis de junho, as seguites estrelas: kristen stewart, dakota fanning, robert pattinson, johnny depp, taylor lautner, anna kendrick, sam worthington, helena bonham carter, amanda seyfried, chris pine, ryan reynolds, sandra bullock e a vadia da megan fox. mas muitos da lista vão perder #cry mas a "grande" dúvida da noite é a premiação de melhor filme, que são candidatos - essa palavra me lembra lost, ha - alice in wonderland, avatar, harry potter and the half-blood prince, the hangover e new moon. alice é um dos melhores filmes do ano e com o meu gostoso john e as divas anne, helena e mia, mas não ganha. avatar é lindooo! e o sam é muuuito gostoso #baba, mas não ganha. harry potter já acabou a modinha, mesmo sendo tão bom! acho muito difícil ganhar. the hangover é hilário e o brandley cooper eu nem preciso comentar né? jesus! mas não ganha nem por suborno. new moon, não sendo o filme mais lindo e mais perfeito e com o elenco mais lindo de toda a história dos filmes, ganha com certeza e eu vou estar acordada para ver esse momento digno, onde o chris vai receber o premio que merece. então, peque a sua pipoca - pena que não vai ser dourada, haha - e desfrute das premiações - e dos meu bbs ganhando todas as indicações, beeeeijos da mmari e da louise.

Um comentário: