quinta-feira, 27 de maio de 2010

lost, the series finale event.


estou em lágrimas neste momento. why? lost acabou #cry. mas enfim, temos que continuar vivendo mesmo se todos os personagens de lost morreram #spoiler. ok,. vamos as minhas criticas construtivas dignas de oscar: wtf? o que diabos é a ilha afinal? ok, eu sempre soube que ela era um tipo de lugar para 'julgamento' do povo que morre, mas bem, isso não foi muito claro no final... ah! e o final... chorei mil litros com a cena do jack-da-ilha quando ele 'morre de novo' e o vicent lindo vem correndo pra cima dele, - ps.: vicent é um labrador, não uma pessoa #teenso - igual ao começo - bem, ele não vai correndo pra cima dele, só passa pelos arbustos - e com os lindos olhos do matt fox - delícia - se fechando, em vez de se abrindo, como no começo da série. o meu ian voltou - de novo - e eu meio que fiquei feliz e triste ao mesmo tempo - triste porque essa coisa de morre-volta-alma-ilusão-volta-passado-presente-futuro-morre-volta me deixa exasta e sem saber em que porra de época está. but whatever, daqui a pouco eu vou assistir o episódio especial recapitulando toda a série - e com comentários do meu elenco lindoo - com mais de uma hora de duração, ooh. então, dando um bye nesse elenco sexy da foto: (esquerda para direita) jeremy como daniel, ian como boone, ken como miles, harold como michael, michelle como ana lucia, rebecca como charlotte, jeff como frank, maggie como shannon, henry como desmond, adewale como eko, evangeline como kate, matthew como jack, josh como james-sawyer, terry como locke, michael como ben, naveen como sayid, cynthia como libby, yunjin como sun, daniel como jin, emilie como claire, jorge como hurley, elizabeth como juliet, dominic como charlie, nestor como richard, sam como bernard, laverne como rose e vicent, owwn. ah, e créditos também ao rodrigo santoro como paulo e todos os outros atores que não teveram muito destaque nessa série que é uma das melhores e mais memoráveis séries de todos os tempos: lost. so, stay here and watch the scenery s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário