segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Friendship virus

Amigos. Não posso negar que acho um amigo a coisa mais valiosa do mundo. Seus pais muitas vezes são seus amigos. Seu irmão ou irmã também pode ser. Mas e aquele que é como um irmão biológico, mas você teve a extraordinária oportunidade de poder escolher, entre aqueles milhões de pessoas que falam e passam por você todos os dias. O colega é aquela pessoa boa do meio de tantas ruins ao seu redor, aquela que você pode conversar por mais de uma hora sem se desesperar. O amigo é aquele que pode passar um dia inteiro ao seu lado, falando as coisas mais idiotas do mundo ou simplesmente não fazer nada e você achar o máximo estar ali com ele. O melhor amigo é aquelo que você deseja dar o sol, a lua e as estrelas só para vê-lo sorrir, o qual você quer sempre ao seu lado e que chora por não poder mudar as coisas ruins que acontecem na vida dele. A amizade é um elo tão forte que, as vezes, pode ser maior do que tudo. Então, hoje ganhei o dia sabendo que uma tristeza foi substituida por uma alegria com um amigo em confidencial - sim, é de você que estou falando Vanessa - e não posso negar que essa notícia me fez mais feliz do que saber que ganhei uma das promoções que estou participando - e, acredite, eu quero muito ganhar! Preserve o seu amigo, seja ele apenas um colega ou o seu melhor amigo. Pense na tamanha dádiva que ganhou de Deus com essa pessoa. Fale com aquele que você não fala a semanas, procure saber daquele que você era amiga de infancia e que sumiu. Abraçe forte aquele que está ao seu lado. Você está abraçando um tesouro. Xoxo, it's Maarie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário