domingo, 5 de setembro de 2010

What goes around, comes around

Enquanto Pretty Little Liars não termina de carregar e como o vídeo que Alanna está me passando só vai acabar em 2300, estou com tédio. Iria fazer um sobre o ser humano e suas falhas, mas naqueles dias eu estava mais empolgada e inspirada pelo desaparecimento de Kiki e mesmo depois de ter assistido um vídeo chamado "mensagem de Deus para você", com o meu assunto que eu iria escrever, acabei desistindo do post e agora não tenho nada a falar. Ou quase nada, já que sempre algo ronda e perturba a minha mente inquieta. Ok, além do fato de que ainda me acho a pessoa mais sem sorte do mundo, já que não ganhei nenhuma das vinte promoções que eu estava participando, ainda participo de promoções idiotas. Sinto uma saudade louca da Kiki, o meu celular pobre da Nokia. Preciso desesperadamente de uma câmera, de um emprego e de um hambúrguer da Burger King triplo, com muitas batatas fritas, Coca-Cola e mostarda. Faltam dezoito dias para o meu aniversário e eu perdi a empolgação. Nunca mais vou assistir a um filme onde dois amigos se apaixonam - ridículos, menos The Switch - com algum amigo. Hoje estou tão Hayley, que me espanta. Preciso de uma festa, uma balada, com muita comidinha e luzes piscando nos meus olhos, tipo, now. Ah, quase ia me esquecendo: preciso estudar. Mas para dar um fim ao pior e mais sem conteúdo post do meu blog - mas todos não são assim? - deixo uma dica: nunca mintam! Essa dica não se aplica muito a mim já que sou uma péssima mentirosa e não faço a menor ideia do por que o meu cérebro ainda tenta mentir, sabendo desse fato. Enfim, vou voltar a escutar Justin Timberlake e pular quando o episódio de Pretty Little Liars carregar mais um por cento. It's Maarie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário