sábado, 11 de setembro de 2010

Tu

Te ofereço a minha cintura e meus lábios para quando quiser beijar. Te ofereço a minha loucura e os poucos neurônios que ainda funcionarem. Os sapatos desbotados, o diário onde escrevo. Te dou até meus suspiros, mas, não se vá. Porque você é o meu sol. A fé com a qual eu vivo. A potência da minha voz. Os pés com os quais eu caminho. É você, amor, minha vontade de sorrir. O adeus que não saberei dizer, porque nunca poderei viver sem você. Se algum dia você decidir se afastar novamente daqui, fecharia cada porta para que nunca pudesse sair. Te ofereço meus silêncios. Te ofereço meu nariz. Eu te dou até meus ossos, mas fique aqui. Porque você é o meu sol. A fé com a qual eu vivo. A potência da minha voz. Os pés com os quais eu caminho. É você, amor, minha vontade de sorrir. O adeus que não saberei dizer, porque nunca poderei viver sem você.

- Shakira

3 comentários: