terça-feira, 19 de outubro de 2010

Numbers

Enquanto a segunda temporada de 90210 - que é um número, caso você não saiba - não termina de baixar, hoje vou falar de números, yay! Não só porque estou completamente viciada na série 90210, - ou só no Matt Lanter - mas também porque hoje tive minha primeira aula de matemática desde a alfabetização onde o professor passou uma questão e disse que iria sortear um aluno para responde-la, e eu na verdade respondi. Ok, a maioria das vezes eu não sabia como fazer a conta ou simplesmente tinha uma preguiça morbida de calcular e escrever aqueles números enormes e milhões de zeros no meu caderno, mas algumas vezes eu tentava... Com a minha sorte, nem sempre era nessas "algumas vezes" que o professor me chamava ao quadro e sim quando eu ficava conversando com minhas amigas, ou escutando músicas, ou rabiscando nomes dos meus ídolos no caderno... Ou simplesmente fazia bagunça na aula. Mas, eu não posso fugir dos números. Ninguém pode. Por exemplo, agora mesmo estou pensando no número 2006, que foi o ano que o Matt participou de Heroes e eu não notei a sua beleza maravilhosamente extraordinária - mil desculpas Robert e Zac. Enfim, vou voltar ao meu episódio 16, da 1ª temporada de 90210 - percebeu que eu só usei números? Hã? Hein? Enfim... Meu Deus, Lanter é um pecado! Só ele mesmo para fazer uma sátira de Edward Cullen e Troy Bolton, eu deixo... DESCULPA NOVAMENTE! Hm, acho que preciso dormir, isso se eu conseguir depois de tanta Coca-Cola, it's Maarie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário