sexta-feira, 11 de junho de 2010

Crítica de Música


Olá vazio. Estou dando pulinhos agora pois esse é o meu primeiro post em um português mais acentuado e quase culto. Vou dar o meu máximo para não errar nenhum acento, vírgula, ponto ou uma palavra completa. Estou feliz, mesmo que meu irmão não tenha salvado metade da minha vida e, logo em seguida, ter quebrado o que restava do nosso monitor, - estou escrevendo com um monitor emprestado - eu ainda estou feliz e nesse post de estreia - sem acento - vou falar da minha não-futura profissão. Ok, como assim Mari? Eu explico. Meu sonho é ser psicóloga, ponto. Porém, estava o meu corpo deitado no sofá velho da sala enquanto meus olhos viam a abertura da copa dois mil e dez. Alguns minutos depois do começo, surgi um homem: um crítico musical, que estava ali para falar sobre as bandas e cantores que irião se apresentar durante o show. Então eu comecei a imaginar-me da situação: sendo um crítico musical. Mas ai eu cai da realidade e pensei: "Se eu tivesse que falar da Vanessa Hudgens, a xingaria e ponto". Então eu percebi que não podia ser uma crítica de música, nem memso de música brasileira, já que não conheço a maioria ou a maioria que eu conheço eu não gosto. Vou ser psicóloga, nada mais... Talvez fotógrafa, ou cantora, ou atriz... Parei! Ok, agora já chega. Saindo para o meu irmão infantil e idiota entrar, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário