sábado, 12 de junho de 2010

For Vanessa


Nota: eu iria entregar uma carta para uma das minhas melhores amigas, Vanessa Rodrigues, já que fez um ano que nós nos conhecemos, mas eu não tive tempo e minha letra estava horrível. Digitando agora o que tinha na carta. Vanns, I love you!



Vanns


Um ano. Nossa! Parace que faz mais tempo não é? Todos aqueles dias de puro tédio colegial, rindo, chorando, gritando - 24 de maio de 2009 - juntas. Nem parece que só nesse pouco tempo eu já te conheço tão bem e você me conhece mais ainda.
Dividir com você o melhor dia da minha vida, - show de McFly - segredos, felicidades e tristezas de segunda a sexta, fevereiro a novembro - e dezembro? Rs - foi muito bom.
Você foi a minha força ano passado, me fazendo morrer de rir e me dando confiança. Um exemplo disso foi a sua "macumba" para o show de McFly, lembra? E por isso eu quero te agradecer muito por ser meu anjo, apenas sendo você mesma: essa pessoa maravilhosa, engraçada e amiga, e por você ter me deixado participar um pouco da sua vida.
Amizade verdadeira é tão difícil de encontrar, mas bastou uma primeira conversa para que eu soubesse que duraria para sempre. E irá durar.
Vou te dever tudo isso pelo resto da minha vida.
E nunca se esqueça que eu sempre estarei aqui por você little miss sunshine.

No futuro, te vejo em Londres, rs.
Te amo muito bff, Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário