quarta-feira, 23 de junho de 2010

Reforma


Enquanto Eclipse não chega, vou falar de outro assunto que tem a ver com o filme: meu quarto. Ok, como assim? Meu quarto não é bem meu quarto, já que eu mal durmo no próprio e só entro no mesmo quando quero sossego e para ver os meus posters. É ai que está. Tenho mais de oitenta fotos de todos os tamanhos, cores e atores colados nas paredes do meu quarto. E todas essas fotos ira passar por uma reforma. Os posters maiores e médios serão retirados e colados de novo com quatro fitas dupla-face, uma tira de cada lado, para que não fiquem com "ar" no meio e caindo o tempo todo. Começarei a pôr posters no teto e ainda não sei como a minha mãe deixou isso acontecer. Colocarei mais fotos da Ashley Tisdale já que os de Robert Pattinson e Kristen Stewart estão quase passando os dela - por causa do sucesso de Twilight, há posters deles em TODAS as revistas - e não quero que isso aconteça. Pegarei alguns de Lindsay e Christina já que não há nenhum - realmente bom - delas no meu quarto. E vou ajeitar as minhas coisas também. Tirando definitivamente TUDO que não uso ou não quero mais. E se minha mãe vim com aquele "você não vai jogar isso fora porque eu quero" ou "porque é importante" irei importar essa "coisa importante" para o quarto dela ou para a sala, o que vai ficar lindo já que ela faz isso com a maioria das minhas coisas quando quero joga-las fora ou doar. Um exemplo é um brinquedo para bêbes sem graça que até o meu primo de dois anos não acha a menos graça com ele que a minha mãe não deixou que eu doasse com o motivo de "quando chegar uma criança aqui, tem algo para brincar". Por favor! Enfim, vou me livrar de metade do meu quarda-roupa já que não uso nem metade das roupas de lá e meu quarto vai ficar arrasando... Ou perto disso, risos. Depois de toda a reforma, bato uma foto. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário