segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mazzarello


Mazzarello. Nem eu sei porque exatamente estou fazendo um post sobre a minha antiga escola... É meio raro eu colocar "antiga escola" e "Mazzarello" na mesma frase, mas que seja. Isso está me deixando deprimida. Não o fato de que eu talvez não pense no Mazzarello como minha "antiga escola", nem a própria a escola... Ou talvez sim... Enfim, o fato é que: passar pelos alunos com a farda no Mazz me faz sentir tanta falta dele... Só da escola em si - os prédios, salas, etc - e os meus amigos, porque do resto... O Mazzarello foi muito importante na minha vida. Afinal, estudei lá por oito anos. Quase a minha vida toda. Sem falar que foi o meu primeiro colégio "de verdade", já que eu sempre tinah estudado em pequenas escolas feitas em casa para ensinar criançinhas que b com a faz ba. Além do fato de que eu conheci a maioria dos meus melhores e grandes amigos lá. Débora, Alanna, Thaynná, Vanessa e até alguns que não falo mais, mas ainda gosto e uns que foi bom enquanto durou, mas agora eu nem quero ver a cara. E essa coisa de melancolia não é para mim. Sem falar que ainda tenho minhas antigas fardas e posso usar e pensar que sou do Mazzarello a hora que quiser, risos. O que importa mesmo são as amizades que eu vou levar para minha vida toda, o ensino - o que me fez essa pessoa que sou hoje - que ganhei no Mazzarello, que eu estou feliz na minha nova escola - há, nova escola! - e que saindo do Mazzarello eu conheci mais pessoas que são super simpáticas, divertidas e engraçadas... E quem sabe eu não leve esse ensino novo e essas novas amizades comigo a vida toda também? Beijos.

2 comentários: