sexta-feira, 25 de junho de 2010

I ♥ British boys


Robert Pattinson. Tom Fletcher. Danny Jones. Dougie Poynter. Harry Judd. Tom Sturridge. Jim Sturgess. Jude Law. (Foto) Jesus! Essa é a foto mais linda de todos os meus posts. É talento e beleza demais para uma pessoa só, não acha? Alguns são cantores e tem uma ótima voz, outros não são cantores, mas mesmo assim tem uma voz maravilhosa e outros nem são nem não sou cantores mas são muito talentosos fazendo outra coisa, ou apenas sendo lindo... Brincadeira. Hoje vou falar do meu TOC por homens britânicos. Começando pelos meu bêbes: Robert Pattinson e McFly. Os ingleses mais lindos e talentosos do mundo tem privilégio de espaço da minha parede e no meu coração e, garanto, não só no meu. Rob já foi eleito o homem mais bonito do mundo e ganhou vários prémios notáveis como ator e a banda McFly tem quatro cds de estúdio, sendo um com certificado de ouro, outro de platina e outro de platina duplo, já apareceram no filme Just My Luck e são lindos de morrer. Tom Sturridge está ganhando cada vez mais notoridade nas telas do cinema e eu ainda estou aguardando o dia em que - como o seu melhor amigo, Robert - vire modinha e uma loucura nas adolescentes no mundo inteiro porque além de ser muito inteligente, lindo e engraçado, ele é mega talentoso. Jim Sturgess ganhou a Europa e o mundo após fazer - um filme que eu amo demais - Across The Universe, mostrando que além de atuar como um ator de muita experiência, ainda canta divinamente. Jude Law, suponho que hoje em dia o mundo todo já conheçe, ouviu falar e/ou ama. Tendo 32 filmes já lançados com apenas 37 anos, é um dos atores mais privilegiados - e lindo - do mundo atualmente, chegando a ter duas indicações ao Oscar, uma coisa para poucos. Enfim, Não vou dizer que os homens britânicos são os mais talentosos porque Johnny Depp arrasa todos eles - mesmo tendo um jeito e um pouco de sotaque - de uma vez só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário