Na casa das minhas quase-irmãs, Débora e Alanna, finalmente conseguindo entrar na internet! Ok, você com certeza já parou para pensar: e se tudo fosse diferente? Mas, e se tudo fosse diferente na minha vida? Acho que seria... Diferente? Você primeiro tem que pensar: o quão diferente? Como seria esse "diferente" na minha vida? Seria na situação financeira? Seria na forma física? Ou seria diferente no caso mental? A verdade é que não se pode ter certeza do "diferente". Todos já pensaram "quero uma vida diferente", ok, mas e se esse seu quão de diferença não seja lá como você está pensando? Bem, o meu quão diferente poderia ser um cabelo melhor. Mas e se eu não gostasse do meu cabelo "melhor"? E se eu já nascesse com um cabelo melhor que o meu, e mesmo assim quisesse ter um melhor ainda? Não é como o próprio ser humano é? Por mais certo que seja, ou inteligente, ele sempre questiona a vida, ou um momento dela. Mas, você que é assim, nunca parou para pensar: e se fosse pior? Em 90% dos casos a resposta seria: e tem como ficar pior? Acredite, eu mesma já fiz e respondi todas essas perguntas. Mas a grande resposta para todas essas perguntas, dúvidas e desespero é simplesmente: e quem se importa? Nós vivemos. Temos sorte por isso. Exatamente, sorte! Você acha que tem um cabelo ruim? Você tem sorte por não ser paraplégica. Você se acha gorda? Você tem sorte por conseguir andar. Você se acha pobre? Você tem sorte por não morar na rua. Então, porque não parar de pensar mal e questionar a vida se você pode agradece-la? Pense.
sábado, 28 de agosto de 2010
sábado, 21 de agosto de 2010
Dear friend
Caralho! Não posso chorar. Sei que não, mas isso não garante que não vá acontecer. Amigos. Qual o significado dessa palavra? Não, não está em nenhum dicionário. Está dentro de você, no seu coração. Uma vez alguém me disse que "amigo é aquele que te apoia sempre". Mas, e se você estiver errado? Quem vai estar lá por você, te dando o sermão que merece? Claro, um amigo é aquele que simplesmente te apoia. Não chora com filmes idiotas com você, não liga para saber de novidades, não fica feliz quando conta boas notícias, não te entende e não te apoia... Um amigo é aquele que mais te conhece no mundo. Aquele que daria a você o sol e a lua se pudesse. Aquele que, mesmo em dias ruins, fica feliz porque você está feliz. Aquele que sente ciúme do outro amigo. Aquele que pode te julgar porque conhece você mais que si próprio. Aquele que estar com os braços abertos, a espera de um abraço, quando você chora rios. Aquele que te defende, te protege. Aquele pelo qual você reza a noite. Aquele que você pensa o tempo todo. Aquele que você queria estar sempre ao seu lado. E mesmo com todos os defeitos que o seu amigo possa ter no mundo, ser o mais diferente, ou mais louco, ou bipolar, ou apenas ignorado, você admira ele e o ama incondicionalmente. O que é um amigo? Ninguém pode escrever, mas sim, demonstrar. Com um olhar, um sorriso, uma ajuda, uma palavra. Amigo é muito melhor que as melhores coisas da vida. Amigo é uma vida inteira. Obrigada por fazerem parte de minha vida, e por serem ela.
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Finalmente
Eu demorei a dar gritos por aqui, mas boto toda a culpa na minha agenda lotada - ou não. Agora eu posso dar meus ataques, pelo menos até a minha mãe começar a gritar para que sua filha escrava saia do computador para seu irmão amado poder atirar em pessoas e coisas em jogos idiotas... ROBSTEN É REAL P****! É tão bom falar isso! Mirelão, que pena, não foi dessa vez, mas quem sabe você não faz um filme com a K? Eu ainda não caí na real. Tudo bem, eu sempre soube, mas ver uma foto concreta e ainda da KRIS agarrando o ROB, em vez de ser ao contrário, é melhor do que qualquer pensamento. Mas eu nem tive tempo suficiente para comemorar, já que os paparazzis idiotas - menos o que bateu as fotos do beijo - não deixam os meus babys viverem em paz. E ainda têm a cara de pau de gritar para que eles arrumem outro emprego. K foi legal só dando dedo para eles, se fosse eu, atirava na cabeça deles. Mas enfim, nem tudo é tristeza. O novo clipe da minha McFly finalmente saiu - meio trash, mas definitivamente lindo - e eu quase perdi meus cabelos. Além disso, decidir que preciso de aulas de ballet, já que só tive aulas por um mês e meio. Ah, mas sabe aquele históris de mãe gritando e irmão atirando em pessoas e coisas? Aconteceu. Até o próximo post, se eu não quebrar uma perna no ballet.
terça-feira, 17 de agosto de 2010
The shiny new toy
Trajano Chacon. Já citei esse nome aqui. Não vou dizer que amo o lugar, já que estaria omitindo, mas isso não vale muito para o mesmo já que eu simplesmente não amo nenhuma escola ou lugar do tipo. O final do ano está chegando, setembro está chegando, e com ele completo os meus tão esperados dezesseis anos e, se Deus quiser, começar a trabalhar. Portanto terei que sair da escola. Ir a uma escola pública que não haja aula nos dois turnos ou ir a uma escola paga normal, assim posso estudar de manhã, trabalhar na tarde e estudar mais - em casa - a noite, antes de derrubar na cama. Estudei no Mazzarello por nove anos. NOVE ANOS! E chegar no primeiro dia de aula do Trajano foi... Uma droga! Minha mão suava, todos que passavam por mim olhavam como se eu fosse alguém famoso, olhavam e sussurravam uns com os outros e quando cheguei na sala não podia chamar ninguém para fazer um grupo comigo, tinah que esperar a bondade de algum ser humano caridoso. E isso é insuportável! Mais insuportável ainda é você fazer amizades, finalmente, e ter que dizer adeus quando o ano acaba. E ai começa tudo novamente. Não quero isso de novo e de novo! Juro que não entendo aqueles que estão sempre mudando de escola. Querendo conhecer todos, mas com medo de se apegar demais. E aguentar todos se encarando e te ignorando de novo. Se irritando com aqueles idiotas de sala de aula, que sempre querem aparecer. Sentindo saudades de pessoas do outro colégio - eu sinto demais - e querendo voltar no tempo, tarde demais para aproveita-lo novamente. Mas agora é tarde demais para se arrepender. Mirela. Rosana. Stella. Marcos. Aline. Camilla. Mirelly. Claúdia. Júlia. E mais um monte de pessoas que eu vou sentir falta próximo ano. Algumas, se tudo der certo, vão continuar. Quem sabe, para sempre, como Débora, Alanna, Thaynná, Vanessa e Manuella. Agora adeus, porque eu tenho coisas melhoras a fazer como, por exemplo, salvar as fotos do Rob e da Kris se agarrando em Montreal.
É POR ISSO QUE EU AMO ESSE PAÍS ABENÇOADO JESUS!
sábado, 14 de agosto de 2010
Bad luck
Eu nunca participei de tantas promoções em toda minha - não tão longa assim - vida. E metade das que eu só participei no último mês, eu perdi... Ok, estou amenizando as coisas, então, traduzindo: eu não ganhei nenhuma! Pelo menos não até agora. Não posso mudar o meu Twitter, já que estou me cadastrando das promoções com o endereço de @maarie_tsdl. Mas eu estou sentindo que vou ganhar... Pelo menos UMA! Não é possível que eu tenho uma má sorte - não a outra palavra - tão grande que não ganhe NENHUMA! E, bem, se eu ganhar o livro Sussurro depois de minha mãe te-lo comprado, ela simplesmente vai em matar. Enquanto eu vou digitando - esperando Thaynná bater na minha porta, finalmente -, Ashley está em Vancouver gravando Hellcats, Kris e o Tom estão em Montreal gravando On The Road e o Rob está chegando de Montreal em Los Angeles. Só eu estou no Brasil? Má sorte mesmo. Fiquei a fim de me afundar em alguns filmes, aproveitando que o meu computador, aparentemente, está com vírus e logo menos ele vai estar sem meus preciosos documentos. Tenho que ver 500 Days Of Summer, The Last Song, The Yellow Handkerchief, Whip It, Vampires Suck, Death At A Funeral e um episódio louco de Lost. Mas não tinha acabado? É, acabou. Vai entender. E sem falar que tenho que revisar ainda hoje as legendas de Glee para poder passar para DVD - oi pirataria (não!) - antes que o meu computador explodir. Xoxo.
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
September comes
Finalmente, mudei a minha foto do início. Agora está legal e com a Ashley Tisdale, risos. Passei uma hora para lembrar onde mudar as cores do blog. Meus dias estão piorando. As tarefas só aumentam, as provas só vão chegando e os professores só vão me enchendo. Além do fato de minha mãe e meu irmão viverem brigando e não me deixando dormir, escutar música ou assistir qualquer coisa. Nem vou comentar o fato de estar longe dos meus melhores amigos. Pelo menos, setembro vem ai! Hellcats, Supernatural, Glee, Vampire Diaries, House e meu décimo sexto aniversário vêm ai! Finalmente eu vou fazer meus sweet sixteen e começar a trabalhar! E, quem sabe, eu não cresça alguns centímetros e perca espinhas e cravos e emagreça e ganhe cabelos bons? OK, talvez esteja pedindo demais... Só quero meus livros, dvds e cds preferidos no meu quarto, ou, pelo menos, parte deles. Vou assistir Zathura, pela tricentésima vez, já que ver a Kristen congelada é imperdível. Até um dia.
sábado, 7 de agosto de 2010
Party Boys
Meu deus, quantos anos que não posto nesse lugar! Minha vida rotineira e entediante tem me afastado da internet, e quando ponho a WorldNet para carregar tudo o que penso é abrir o Orkut e em seguida o AshleyTisdale.org. Então o Blogger fica meio jogado para o tédio. Não estou com tédio agora, mas preciso falar dos meus stars boys, ou, como é melhor agora, party boys. OK, só porque eles cresceram, ficaram mais gostosos e com talentos melhores e diversos não quer dizer que a McFly ficou ruim. Sim, eles mudaram. Mas quem não muda? A Madonna muda, a Britney Spears muda, a Thaynná muda - e como muda -, todo mundo muda. Todo mundo cresce, muda de pensamento, se arrepende e muda de novo. Isso se chama viver. Agora tem um monte de garotas insignificantes dizendo "McFly está ruim" ou "McFly mudou, não gosto mais deles". É o mesmo que dizer "como a banda da minha vida cresceu, não vou mais ligar para eles". E o mais ridículo é que isso afeta eles, porque eles se importam com os fãs e suas opniões, diferentemente dessas posers idiotas! Estava vendo o trailer do novo clipe deles - ou do novo CD, não sei - e quando ele acabou eu estava explodindo de orgulho e meus braços e pernas estavam arrepiados. E ai eu me lembrei daquela primeira vez que os vi em Just My Luck, cantando aquela música tensa 5 Colours in Her Hair, com aqueles cabelos estranhos. Então eu percebi que, por dentro, eles continuam sendo os mesmos garotos talentosos do Reino Unido. Sim, eles cresceram, mudaram fisicamente e estão mais inteligentes. E sim, eu vou ama-los e apoia-los pelo rosto da minha vida. Ooooh-oh-ooooh-oooooh-oh-ooooh-oh, she's such a little party girl.
Assinar:
Postagens (Atom)