sexta-feira, 13 de agosto de 2010

September comes

Finalmente, mudei a minha foto do início. Agora está legal e com a Ashley Tisdale, risos. Passei uma hora para lembrar onde mudar as cores do blog. Meus dias estão piorando. As tarefas só aumentam, as provas só vão chegando e os professores só vão me enchendo. Além do fato de minha mãe e meu irmão viverem brigando e não me deixando dormir, escutar música ou assistir qualquer coisa. Nem vou comentar o fato de estar longe dos meus melhores amigos. Pelo menos, setembro vem ai! Hellcats, Supernatural, Glee, Vampire Diaries, House e meu décimo sexto aniversário vêm ai! Finalmente eu vou fazer meus sweet sixteen e começar a trabalhar! E, quem sabe, eu não cresça alguns centímetros e perca espinhas e cravos e emagreça e ganhe cabelos bons? OK, talvez esteja pedindo demais... Só quero meus livros, dvds e cds preferidos no meu quarto, ou, pelo menos, parte deles. Vou assistir Zathura, pela tricentésima vez, já que ver a Kristen congelada é imperdível. Até um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário