quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Finalmente

Eu demorei a dar gritos por aqui, mas boto toda a culpa na minha agenda lotada - ou não. Agora eu posso dar meus ataques, pelo menos até a minha mãe começar a gritar para que sua filha escrava saia do computador para seu irmão amado poder atirar em pessoas e coisas em jogos idiotas... ROBSTEN É REAL P****! É tão bom falar isso! Mirelão, que pena, não foi dessa vez, mas quem sabe você não faz um filme com a K? Eu ainda não caí na real. Tudo bem, eu sempre soube, mas ver uma foto concreta e ainda da KRIS agarrando o ROB, em vez de ser ao contrário, é melhor do que qualquer pensamento. Mas eu nem tive tempo suficiente para comemorar, já que os paparazzis idiotas - menos o que bateu as fotos do beijo - não deixam os meus babys viverem em paz. E ainda têm a cara de pau de gritar para que eles arrumem outro emprego. K foi legal só dando dedo para eles, se fosse eu, atirava na cabeça deles. Mas enfim, nem tudo é tristeza. O novo clipe da minha McFly finalmente saiu - meio trash, mas definitivamente lindo - e eu quase perdi meus cabelos. Além disso, decidir que preciso de aulas de ballet, já que só tive aulas por um mês e meio. Ah, mas sabe aquele históris de mãe gritando e irmão atirando em pessoas e coisas? Aconteceu. Até o próximo post, se eu não quebrar uma perna no ballet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário