terça-feira, 17 de agosto de 2010

The shiny new toy

Trajano Chacon. Já citei esse nome aqui. Não vou dizer que amo o lugar, já que estaria omitindo, mas isso não vale muito para o mesmo já que eu simplesmente não amo nenhuma escola ou lugar do tipo. O final do ano está chegando, setembro está chegando, e com ele completo os meus tão esperados dezesseis anos e, se Deus quiser, começar a trabalhar. Portanto terei que sair da escola. Ir a uma escola pública que não haja aula nos dois turnos ou ir a uma escola paga normal, assim posso estudar de manhã, trabalhar na tarde e estudar mais - em casa - a noite, antes de derrubar na cama. Estudei no Mazzarello por nove anos. NOVE ANOS! E chegar no primeiro dia de aula do Trajano foi... Uma droga! Minha mão suava, todos que passavam por mim olhavam como se eu fosse alguém famoso, olhavam e sussurravam uns com os outros e quando cheguei na sala não podia chamar ninguém para fazer um grupo comigo, tinah que esperar a bondade de algum ser humano caridoso. E isso é insuportável! Mais insuportável ainda é você fazer amizades, finalmente, e ter que dizer adeus quando o ano acaba. E ai começa tudo novamente. Não quero isso de novo e de novo! Juro que não entendo aqueles que estão sempre mudando de escola. Querendo conhecer todos, mas com medo de se apegar demais. E aguentar todos se encarando e te ignorando de novo. Se irritando com aqueles idiotas de sala de aula, que sempre querem aparecer. Sentindo saudades de pessoas do outro colégio - eu sinto demais - e querendo voltar no tempo, tarde demais para aproveita-lo novamente. Mas agora é tarde demais para se arrepender. Mirela. Rosana. Stella. Marcos. Aline. Camilla. Mirelly. Claúdia. Júlia. E mais um monte de pessoas que eu vou sentir falta próximo ano. Algumas, se tudo der certo, vão continuar. Quem sabe, para sempre, como Débora, Alanna, Thaynná, Vanessa e Manuella. Agora adeus, porque eu tenho coisas melhoras a fazer como, por exemplo, salvar as fotos do Rob e da Kris se agarrando em Montreal.
É POR ISSO QUE EU AMO ESSE PAÍS ABENÇOADO JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário