sábado, 7 de agosto de 2010

Party Boys

Meu deus, quantos anos que não posto nesse lugar! Minha vida rotineira e entediante tem me afastado da internet, e quando ponho a WorldNet para carregar tudo o que penso é abrir o Orkut e em seguida o AshleyTisdale.org. Então o Blogger fica meio jogado para o tédio. Não estou com tédio agora, mas preciso falar dos meus stars boys, ou, como é melhor agora, party boys. OK, só porque eles cresceram, ficaram mais gostosos e com talentos melhores e diversos não quer dizer que a McFly ficou ruim. Sim, eles mudaram. Mas quem não muda? A Madonna muda, a Britney Spears muda, a Thaynná muda - e como muda -, todo mundo muda. Todo mundo cresce, muda de pensamento, se arrepende e muda de novo. Isso se chama viver. Agora tem um monte de garotas insignificantes dizendo "McFly está ruim" ou "McFly mudou, não gosto mais deles". É o mesmo que dizer "como a banda da minha vida cresceu, não vou mais ligar para eles". E o mais ridículo é que isso afeta eles, porque eles se importam com os fãs e suas opniões, diferentemente dessas posers idiotas! Estava vendo o trailer do novo clipe deles - ou do novo CD, não sei - e quando ele acabou eu estava explodindo de orgulho e meus braços e pernas estavam arrepiados. E ai eu me lembrei daquela primeira vez que os vi em Just My Luck, cantando aquela música tensa 5 Colours in Her Hair, com aqueles cabelos estranhos. Então eu percebi que, por dentro, eles continuam sendo os mesmos garotos talentosos do Reino Unido. Sim, eles cresceram, mudaram fisicamente e estão mais inteligentes. E sim, eu vou ama-los e apoia-los pelo rosto da minha vida. Ooooh-oh-ooooh-oooooh-oh-ooooh-oh, she's such a little party girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário