sábado, 21 de agosto de 2010

Dear friend

Caralho! Não posso chorar. Sei que não, mas isso não garante que não vá acontecer. Amigos. Qual o significado dessa palavra? Não, não está em nenhum dicionário. Está dentro de você, no seu coração. Uma vez alguém me disse que "amigo é aquele que te apoia sempre". Mas, e se você estiver errado? Quem vai estar lá por você, te dando o sermão que merece? Claro, um amigo é aquele que simplesmente te apoia. Não chora com filmes idiotas com você, não liga para saber de novidades, não fica feliz quando conta boas notícias, não te entende e não te apoia... Um amigo é aquele que mais te conhece no mundo. Aquele que daria a você o sol e a lua se pudesse. Aquele que, mesmo em dias ruins, fica feliz porque você está feliz. Aquele que sente ciúme do outro amigo. Aquele que pode te julgar porque conhece você mais que si próprio. Aquele que estar com os braços abertos, a espera de um abraço, quando você chora rios. Aquele que te defende, te protege. Aquele pelo qual você reza a noite. Aquele que você pensa o tempo todo. Aquele que você queria estar sempre ao seu lado. E mesmo com todos os defeitos que o seu amigo possa ter no mundo, ser o mais diferente, ou mais louco, ou bipolar, ou apenas ignorado, você admira ele e o ama incondicionalmente. O que é um amigo? Ninguém pode escrever, mas sim, demonstrar. Com um olhar, um sorriso, uma ajuda, uma palavra. Amigo é muito melhor que as melhores coisas da vida. Amigo é uma vida inteira. Obrigada por fazerem parte de minha vida, e por serem ela.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Chorei aqui mano. Ei, aquela sou eu ali olha!
    Mariana se lembra de mim *-*
    Bem, comecemos a Bíblia.
    Mari, sempre te chamo assim né? Ainda me lembro daquela época em que tu e Belela iam me ver no prédio do infantil no Mazzarelo quando eu tinha uns seis anos... Embora ficássemos separadas por uma grade filadaputa eu sempre soube que ela nunca iria poder separar nossa amizade que nasceu ali... E que ainda hoje, vive, firme e forte dentro do meu coração.
    É sempre bom te ver e poder relembrar dos nossos momentos idiotas e de macaquisses pelos cantos... De poder relembrar nossas risadas histéricas no quarto de doer a barriga... Ficar até a madugada falando merda e indo na cozinha roubar comida da geladeira... Ir escondido até Vera Cruz comprar chiclete... Todas as brincadeiras, todas as idiotices, todas as risadas, todas as lágrimas... Foi TUDO mais que perfeito pra mim. Inésquecível, necessário.
    Nunca tive, não tenho e acredito que nunca terei uma amizade como a sua, a gente nunca brigou! Nunca.
    E é ótimo ver o quanto nossa amizade cresceu desde então, o quanto está mais firme. Acho que a gente nasceu pra ser amigas! Muitas pessoas dizem que as brigas fortalecem as amizades, mas acho que nossa nunca precisou se fortalecer através de brigas. Dizem que quando se muda de escola a amizade se apaga, mas a nossa nunca se apagou!
    O tempo foi nos dando confiança e criando sempre laços maiores entre nós e hoje, eu posso dizer que te concidero muito mais do que uma simples amiga, já és minha irmã!
    É ótimo perceber o quanto que nós temos esse elo forte, de podermos levantas as mãos e mandar todos se fuderem (?).
    Enfim, espero que nossa amizade continue crescendo ano por ano, que porra nenhuma possa nos separar e que haja sempre chocolate no mundo...
    Acredito muito na força de um amigo e é por isso que tua amizade não é só maravilhosa, mas sim, FUNDAMENTAL!
    Te amo Mmari do meu coração!
    Seremos sempre, sempre e sempre eternas tabacudas, digo, amigas!
    Beijos :*

    ResponderExcluir