sábado, 14 de agosto de 2010

Bad luck

Eu nunca participei de tantas promoções em toda minha - não tão longa assim - vida. E metade das que eu só participei no último mês, eu perdi... Ok, estou amenizando as coisas, então, traduzindo: eu não ganhei nenhuma! Pelo menos não até agora. Não posso mudar o meu Twitter, já que estou me cadastrando das promoções com o endereço de @maarie_tsdl. Mas eu estou sentindo que vou ganhar... Pelo menos UMA! Não é possível que eu tenho uma má sorte - não a outra palavra - tão grande que não ganhe NENHUMA! E, bem, se eu ganhar o livro Sussurro depois de minha mãe te-lo comprado, ela simplesmente vai em matar. Enquanto eu vou digitando - esperando Thaynná bater na minha porta, finalmente -, Ashley está em Vancouver gravando Hellcats, Kris e o Tom estão em Montreal gravando On The Road e o Rob está chegando de Montreal em Los Angeles. Só eu estou no Brasil? Má sorte mesmo. Fiquei a fim de me afundar em alguns filmes, aproveitando que o meu computador, aparentemente, está com vírus e logo menos ele vai estar sem meus preciosos documentos. Tenho que ver 500 Days Of Summer, The Last Song, The Yellow Handkerchief, Whip It, Vampires Suck, Death At A Funeral e um episódio louco de Lost. Mas não tinha acabado? É, acabou. Vai entender. E sem falar que tenho que revisar ainda hoje as legendas de Glee para poder passar para DVD - oi pirataria (não!) - antes que o meu computador explodir. Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário