domingo, 18 de outubro de 2009

aniversário de quem?


olá olá. meu deus, hoje é o dia que meus amigos palhaços tiraram para encher o meu saco. eles ficam repitindo o tempo todo que hoje é o aniversário do zachary efron. argh! isso enche. enfim, hoje basicamente e exclusivamente passei o dia todo sentada nessa cadeira de luxo que é a do computador, weee. sem falar nas horas que minha mae e meu irmao me ameaçaram arrancar a minha cabeça se eu nao saisse. descobri que nao preciso baixar zilhões de videos da mcfly para meu dvd lindo e absoluto porque eu já tenho vaarios nos meus dvds com meus arquivos, yeah! acho que vou grava-lo no proximo fim de semana. sim, atualizei toda a minha moderação da minha diva ashley tisdale e ainda fiz um twitter para ela! e respondendo a pergunta da minha mae hoje cedo: juro, que nao canso de olhar para a perfeição que consiste em ashley, ooh. agora vou criar verginha e coragem para estudar para a semana de prova que vai começar. gosta da ashley? adiciona > orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=17393860641470245924

Nenhum comentário:

Postar um comentário