segunda-feira, 19 de outubro de 2009

olhos verdes.

oi blogger. eu resolvi escrever agora e nao amanha porque, first: essa semana eu nao vou postar nada por causa das provas e second: porque eu tive dois sonhos que preciso contar. o primeiro foi muito feliz, eu estava em alguma festa onde o elenco de new moon estava todo lá e eu entrava porque eu tinha ganhado a promoção do fantastico para conhecer o elenco. enfim, no sonho eu virei best de todo o elenco e tirei zilhões de fotos com todos, principalmente com os meus tudos rob e kris. já o segundo sonho, bem, foi meio estranho e também nada real. eu estava em uma floresta ou algo parecido e do nada eu via alguém. só que no meu sonho eu me via vendo alguem mas eu nao vi, só olhos verdes. sinistro, haha. mas entao, esses olhos verdes me perseguiam, quer dizer, na verdade eu que os perseguia. mais sinistro ainda. enfim, ai quando acordei eu me lembrei da kristen stewart e da hayley williams, both com olhos verdes perseguidores. own, amo muito elas. agora eu vou estudar. física, ai vou eu, bgsbgs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário