sábado, 31 de outubro de 2009

morri, depois ressuscitei!


quanto tempo! como o título do post já é auto-explicativo, eu passei todo esse tempo (literalmente) tossindo, espirrando, tomando remédio ruim e etc. eu ainda não estou melhor, mas precisava aparecer antes que os meus zero seguidores sentissem minha falta. enfim, minha semena? deprimente ao todo! comprei na terça, depois de ser furada por uma agulha gigante e passado mal com o cheiro de sangue (e fiz tudo de novo na quarta. e agora meu braço está roxo, bitch da mulher que tirou meu sangue!) um poster enorme da minha kiki e outro do poster de new moon que agora só falta vinte dias! essa foto do post tirei no hospital! tenso. minha mãe hoje disse que daria o dinheiro para que eu comprasse meu wayfarer! finalmente vou comprar o meu wayfarer! @heyvanns, não precisa mais esfregar o seu na minha cara, wee. amanhã, são paulo irá desejar ser explodido mais uma vez! além de ashley, hilary, jonas, avril e paramore, agora são paulo vai ter kristen e taylor! isso é tão injusto! como diz a @thaybizarre, recife é bonitinho, yeah. escutando 'where the lines overlap', paramore, acabo o post. bjsbjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário