domingo, 25 de outubro de 2009

cabeça mais garganta mais pescoço etc etc.


yeah, estou doente. ou o mais adequado seria com a garganta inflamada ou simplesmente acabada. dificilmente minhas pernas aceitam me erguer dessa cadeira e se arrastarem até outro lugar. well, meu pai apareceu hoje, viva. me deu miseros dez reais, só que eu nao imaginava que esses dez reais iam me dar (mais) dor de cabeça e raiva. eu queria comprar uma blusa na dazzle store, tipo 'i love mcfly' e fui pedir a minha mae amada que me emprestasse seis reais, para completar e ela começou com aquelas crises irritantes dela. argh! ela disse que isso nao tem futuro! como pode uma coisa que me mantem viva nao ter futuro? quer dizer que eu vou morrer? enfim, acho que vou fazer minha blusa para a estreia de new moon amanha. falando em amanha, tenho prova de geografia e nao estudei nada. sim, falei hoje com minha brit diva renata, que esta em glasgow, sortuda nao? e tambem com a minha avril negra manu, que virou modelo! kkk. escutando nevershotnever! e indo para a obsession deixo voces com uma foto minha em bom estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário