segunda-feira, 12 de outubro de 2009

shopping, shopping, shopping.


olá olá. shopping hoje. comprei meu brand new eyes! omfg, ele é tão gamante. comprei o álbum de robert pattinson, que é pura sedução. comprei também uma t-shirt muito feliz e uma que diz 'forget the prince, i want a vampire', que me seduziu e comprei um cd virgem que eu vou passar as músicas da trilha sonora de new moon (sou pobre e não vou comprar o cd original), que a unica musica que eu gostei mesmo foi 'i belong to you (new moon remix)' da muse que é puro luxo! enfim, encontrei com a minha best lá, a vann (twitter.com/vaneessa1) e também uns amigos felizes dela, haha. ela ficou babando por uns wayfarer's por hoooras e batendo fotos. e eu aproveitei o provador da loja que eu estava para bater umas fotos também (foto do post), mas que ficando tão stranger. escrevendo ao som de nevershoutnever! amanhã eu escrevo mais besteiras porque agora eu tenho que estudar para a minha apresentação do trabalho de história, ekek. bgsbgs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário