domingo, 11 de outubro de 2009

nevershoutnever!


oh, minha primeira postagem de verdade (não posso falar descente). bem, hoje é domingo e domingo são dias morgados. hoje é um dia morgado. parei. enquanto eu estou escrevendo besteirinhas no meu blogger, estou escutando nevershoutnever! e salvando fotos da minha kikilda. esse christofer drew é tão lindo (sou poser /dik) e tem uma voz apaixonante. obrigada a thaynná cat que rouba minhas ideias por me apresentar e não em permitir gostar dele, haha. this midwest town is gonna miss you (8) atorooooon essa música! enfim, hoje eu ia para o shopping com a minha amada mãe comprar meu brand new eyes e/ou o album de robert pattinson, sem falar do meu caderno para o proximo ano (espero que eu seja primeiro ano). a capa do meu caderno vai ser de robert, thanks a thay de novo por me dar essa dica. "coloca as fotos que ele tiver com menos roupa" - thaynná. haha, raxo de rir com essa menina. estou indo para meu querido twitter agora, bye bye everyone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário