sábado, 17 de outubro de 2009

sem internet & em depressão.


omg, faz tempo que eu não posto besteirinhas aqui né. mas eu tenho uma justificativa, e uma pessima. eu estava sem internet, droga de world-net que fica caindo o tempo todo! enfim, estou tao triste esses dias. descobri que nao consigo mas ouvir, sem chorar, falling in love da mcfly e hoje de manha quando a internet voltou a internet eu estava entrando em umas comunidades da paramore no orkut e uma era sobre o show deles ano passado em sao paulo. dizendo que valeu a pena cada choro, cada horas e horas no sol enfrentando uma fila gigantesca, cada sapato perdido e essas coisas. ai eu inventei de ver uns videos da hayley e em deprimir mais ainda. sera possivel que eu nunca vou ver a minha little big angel ao vivo? juro que daria tudo para ver eles aqui ou eu poder ir para qualquer que eles estivessem... mas pelo menos eu tive a oportunidade de viver o meu dia, a diferença é que foi com a mcfly, no dia mais perfeito da minha vida, 20 de maio de 2009 no chevrolet hall k3. vou gravar um dvd com videos deles. bgsbgs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário