sábado, 24 de outubro de 2009

the maine.


omg, essa semana foi o cumulo! foi sem novidades, mas muito triste. tirei nota baixa em basicamente todas as provas e, principalmente em fisica. bem, nao vou continuar falando sobre isso. a @heyvanns me mandou uma musica que eu fiquei totalmente viciada chamada i must be dreaming versão acustica da banda the maine. e, além do vocalista, john o'callaghan, ser uma sedução, a banda é muito foda e cheia de estilo. fica a foto deles ai. hoje eu estava lendo uma postagem de um blogger sobre o estilo from uk e falando das cores ideais para voce e tal. e entre as opções de cor de pele tinham: oliva, rosada e amerelada. como diabos eu vou saber se a minha pele é oliva, rosada ou amerelada? o_o fiquei um pouco revoltada e mesmo se eu soubesse qual era a minha eu nao ligaria porque nenhum tem a cor azul e azul é a minha cor, bgsbgs. enfim, arrumei, finalmente, o meu guarda-roupa e tirei um monte de blusas que eu nao uso a seculos e minha mae estrou de luto pelos vestidos rosas que as minhas tias me deram, tsctsc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário