quarta-feira, 14 de outubro de 2009

sono.


eu nem postei nada ontem porque eu só podia entrar de manhã e de manhã eu não tinha nada para falar. enfim, ontem provavelmente ninguém na sala de aula prestou atenção a nada, especialmente porque metade da sala estava dormindo (incluindo eu). minha apresentação de história ficou horrível! esqueci de tudo e ainda fiquei nervosa. ai, como eu me odeio. o professor de português estava muuuuuito ignorante ontem comigo viu, haha e eu chutei o pobre joelho da vann, tadinha. hoje eu tenho porva de matematica e para variar um pouco não estudei nada e não sei de nada /news?. e eu preciso urgente estudar! mas a irresponsavel da ashley tisdale me prende aqui quando ela faz essas carinhas lindas para os paparazzzis e que me seduz *-* amanhã é feriado, yeah! pelo menos para isso serve os professores. falando neles, eu realmente preciso estudar agora se nao vou tirar (mais) um zero lindo ): bye bye blogger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário