sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Another Year Over

2010 Greatest Hits:

01º Conhecer Mi, Marquinhos, Rôh, Stella e Aline.
02º Beijo Robsten.
03º Descobrir o Tumblr.
04º Passar mais um ano com meu quarteto fantástico.
05º The Twilight Saga: Eclipse, LA Convention e DVD Comments.
06º Arco-íris na manhã de 23 de setembro.
07º The CW e FOX.
08º Sharpay's Fabulous Adventure Trailer.
09º Ler mais.
10º Robsten no Brasil.
11º Promessa do Harry no Twitter e divulgação de vários shows internacionais em 2011.
12º Separação do Zac e da Vanessa.
13º Kristen ganhando o Rising Star Award no BAFTA.
14º Espírito natalino da McFly.
15º Continuar viva.

Happy Holidays.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

You and Me

Que dia é hoje? E de que mês? Esse relógio nunca pareceu tão vivo. Eu não consigo prosseguir e não consigo voltar. Tenho perdido tempo demais. Porque somos eu e você e todas as pessoas, com nada a fazer, nada a perder. E somos eu e você, e todas as pessoas e eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você... Todas as coisas que quero dizer, não estão saindo direito. Estou tropeçando nas palavras, você deixou minha mente girando. Eu não sei onde ir a partir daqui. Porque somos eu e você e todas as pessoas, com nada a fazer, nada a provar. E somos eu e você, e todas as pessoas e eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você. Existe algo sobre você agora, que não consigo compreender completamente. Tudo o que ela faz é bonito, tudo o que ela faz é certo. Porque somos eu e você e todas as pessoas, com nada a fazer, nada a perder. E somos eu e você, e todas as pessoas e eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você... Porque somos eu e você e todas as pessoas, com nada a fazer, nada a provar. E somos eu e você, e todas as pessoas e eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você. Que dia é e em que mês? Este relógio nunca pareceu tão vivo...

The Magnificent Queen

Tão magnífica. Tão certa. De todos os meus amores, nenhum se compara a ela. Tão linda. Tão perfeita. Todas as más atitudes, hábitos e palavras, nenhuma nunca pensada, nunca feita, nunca falada por ela. O sorriso dela tem o incrível poder de me fazer se sentir completa. Feliz, perfeita também. Pode acontecer o que acontecer, lágrimas, gritos... Basta um gesto, uma foto, um sorriso. Não, não só um sorriso. A sua voz também me acalma indiferente de qualquer um ao meu redor. Me agita também. Me faz rir e chorar, de alegria. Com os outros, sempre há um defeito, algo que em recuso a ampliar, analisar, mas não com ela. Não posso ampliar ou nem mesmo analisar os seus defeitos, se eles ela não tem nenhum. Ela é o tipo certo de perfeição. Ela nunca vai me desapontar, me fazer chorar. Disso não tenho nenhuma dúvida. Por ela, largaria tudo. Tudo só para deixa-la feliz. É incrível o poder dela sobre mim. É saudável, é bom... Ótimo. Não deixa marcas, não deixa lágrimas. Não tenho mais palavras para expressar o que ela muda na minha vida. Não tenho mais palavras para expressar o meu amor. Meu grande amor por ela. Ela é minha rainha, sempre será.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

I'll hold you above everyone

Não posso mais. Não tenho mais forças para ficar longe de você. Não ouvi a sua voz perto do meu ouvido. Sem as suas risadas, seus sorriso. O brilho dos seus olhos. Cansei que olhar para os outros, tão estúpidos, tentando procurar algo que me lembrasse de você. Qualquer palavra, qualquer sorriso. Estou desesperada. Não sei mais o que fazer. Não sei mais quem sou. Virei um monstro. Um ser que não reconheço no espelho. Apenas pedaços de todos ao meu redor. Quero voltar a ser eu mesma. Quero me reconhecer no espelho. Quero você comigo. Pois essa é a minha unica saída, minha última esperança. A chuva já não é mais tão linda, os dias já não passam tão rápido. Tenho um nó na garganta e uma dor na cabeça e no coração... Não, não só na cabeça e no coração. No corpo inteiro. Me arrasto, assim como os dias, desesperada, querendo ouvir sua voz de novo, sentir a sua alegria, ver seus olhos brilharem. Não só os seus. Os meus, que brilham com qualquer coisa que faz. Um suspiro, uma risada, uma piada, uma respiração. O ar me falta. Tudo falta sem você. Preciso de você. Desejo você. Não importa o que faça e não importa com quem esteja, desde que esteja feliz. Desde que esteja feliz perto de mim. Egoísta. Sim, sou egoísta. Não basta apenas saber que estas feliz, mas preciso ver, para que, além da certeza, possa ser feliz também. Então, finalmente, encontrarei o ar dos meus pulmões e aprenderei a sorrir novamente. Amo-te.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Hayley Nichole Williams

Para toda história, sempre há duas versões. Não sei porque Josh e Zac saíram da banda, não exatamente. Mas sei que não foi por causa da Hayley. Não, não foi mesmo. Ela é doce, divertida e talentosa, além de milhões de outros adjetivos que teriam o mesmo significado dessas palavras, ou eu apenas não me lembro. Aos meus olhos, a primeira vez que a vi, foi como se eu estivesse passando no corredor da escola e ela estivesse passa por mim, na direção contrária a mim. Ciúme. Desejo de ser como ela... Mas não ciúme ruim, um... Ciúme bom? Isso existe? De qualquer forma, ao mesmo tempo que eu desejava ser como ela, também desejava que nada no mundo pudesse machuca-la. Não sei como, não sei porquê, mas aqueles três minutos e vinte segundos pararam meu mundo. Claro, não só por causa da Hayley. Por causa da música. O ritmo. A banda. Os quatro, como um todo. Mas não tem como negar que ela além de ser a mais querida pela maioria, chama mais atenção. Bem, não porque ela seria a unica talentosa da banda, mas sim porque ela era a unica mulher dela e tinha um cabelo arrepiado, cor de fogo. Laranja e vermelho. Além de ser a vocalista, é claro. E que voz! Nos meus dias tristes, nos dias felizes, a voz dela era a trilha sonora da minha vida. Não era, é. E sempre vai ser. Com ou sem Josh e Zac. Com ou sem Paramore. De preferência, e muita, com Josh e Zac, com a Paramore. Minha mãe, no dia que soube da notícia, veio até mim e disse "mas não seria pior se a vocalista saisse?". Sim, meu coração respondeu em silencio, claro que seria centenas de vezes pior se a Hayley tivesse saído, mas então eu respondi "não é a mesma coisa". E não é. Mas o que fazer? Hayley, sei que nunca vais ler esse texto, mas onde estiver quero que saibas que você é meu anjo, independente do que acontecer. Te amo. Happy Birthday SpongeBob.

Nem tudo é como a gente quer

No entanto, isso não quer dizer que não é tudo que precisamos. Muitas vezes, essas coisas que a vida nos coloca pelo caminho são bem melhores do que a gente esperava. Veja bem, a hora mais bonita do dia é aquela em que o céu fica vermelho, e não azul. As mais belas noites são aquelas poucas em que a lua pega emprestada quase toda a luz do sol e a gente não precisa de lanterna pra caminhar. Exemplos não me faltam: a gente só ama o frio porque pode se envolver em mil casacos e cobertores, bem como agradecemos pelo escaldante sol de verão somente após mergulharmos num mar gelado. Eu posso não ser o que tu esperavas, mas a gente não escolhe o que quer sonhar quando coloca a cabeça no travesseiro. E que atire a primeira pedra quem não gosta de sonhar aqui. Eu posso não ser o que tudo que tu precisavas, mas a gente vive e morre sem saber do que realmente precisamos. Eu posso não bastar. Então que baste o amor. Eu posso não ser um monte de coisas, mas tenho certeza de tudo aquilo que sou: um céu vermelho, uma noite de lua cheia, um cobertor e um banho de mar, e tudo o mais que tu quiseres viver junto de mim. 1 mês se foi. Enche teus pulmões, pois tu vais precisar de todo o ar que eles puderem conter.

- BeeShop

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Sweet baby Jesus!

Ok, meu 93º post aqui no blog, yay! Deveria já ter começado as minhas listas que coisas boas dessa ano, mas... Não sei se é só falta de animo ou se tem algo haver com o fato que esse ano não foi tão dez, quanto eu esperava. Sentiu? Dez? 2010? Hã? Whatever. Prometo que vou tentar começar amanhã ok? Já que, de hoje para o dia 31 farei 100º posts, mas não quero fazer o meu 100º post em 2010, então, se tudo correr bem, vou faze-lo alguns minutos depois da virada do ano, na praia. Anyways, hoje é Natal. Nada de yays para mim já que eu nunca gostei de Natal, não por causa do nascimento de Jesus, mas porque é um dia que os seres humanos destruíram completamente. Quem foi o hipócrita que inventou o Papai Noel? E quem foi o imbecil que começou a espalha-la para as crianças, para que elas tivessem uma falsa expectativa? Não, o Natal não é mais sobre Jesus - nem para os cristãos - e sim para as comidas, o idiota do Santa Claus, árvores de Natal, luzes e mais bilhões de luzes, decorações, mais comida e presentes. Quer dizer, nem para todos. Há muito nesse exato momento que digito que estão se lamentando porque "Papai Noel" não vira essa ano e não trará presentes, ou simplesmente não trata as luzes e comidas. Então, para que, realmente serve o Natal? Para juntar a família? Bem, podemos fazer isso em qualquer dia, certo? E para falar a verdade, se a sua família não é tão junta assim, passa o ano inteiro sumida e no Natal aparece, não acho que seria muito verdadeiro tela completa no dia do Natal se ninguém ali realmente queria estar ali, certo? Anyways, comemore o Natal do jeito que você quiser, do jeito que o deixa mais feliz, não o dos outros. Ou apenas comemore, não pelo Natal, mas pelo ano novo que estar por vir. XX, Mmari.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Parte de um todo

Amor é uma palavra com grandes significados e vários exemplos. Tem o amor materno, paterno, amigável. Como em um casamento, ou simplesmente um amor incondicional entre duas pessoas, uma banda tem o mesmo conceito: ser uma parte de um todo. Seja o amor familiar, amigável ou romântico, um não é o mesmo sem o outro. Um casal não é o mesmo, não está completo, sem as duas pessoas que o compõem. Uma família não é a mesma quando algum membro morre ou simplesmente se distancia. Uma banda não é a mesma sem todos os membros do grupo juntos. A cada segundo que penso em palavras para digitar neste caixa, lágrimas jorram dos meus olhos como nuvens carregadas prestes a dar início a uma chuva de horas. Não há palavras, não há lágrimas que possam expressar o que sinto agora. Quando pensei que o meu desespero já estava no limite, algo a mais acontece. Claro que acontece. Os diretores da minha vida patética não se contentam apenas com algumas lágrimas e gritos de desespero, uma cabeça dolorida e coração partido. Não, eles não se contentam. Eles sempre parecem querer mais e sempre parecem pôr todos seguidos, não de uma vez só, não de poucos em poucos meses, mas um dia após o outro. Tento entender o que eles realmente querem que eu faça com isso. Quero saber o porquê. Por que que o amor não é infinito, como nos filmes de romance? Por que o sentimento de segurança quando o seu todo está completo não é satisfatório? Paramore não é a mesma e nunca mais vai ser. Alguns dias atrás, tremia e me desesperava para encontrar um meio de faze-los virem até mim, já que eu não posso ir até eles. Só para esse sonho ser esmagado em questão de minutos. Agora? Eu realmente, nem que seja apenas nessas horas que restam do dia, perdi minha fé em sonhos. Totalmente. Porque eu não posso ir a um show deles, mas quando eu puder, não vai ser mesma coisa. Por que? Por que eu tinha que ligar a televisão naquele dia de fim de semana? Por que minha melhor amiga tinha que comentar sobre o quão maravilhosa era aquela banda, aquela garota de cabelos cor-de-laranja? Por que eu sequer notei? Por que sequer eu os amei? Não, não amei. Amo. Sempre vou amar. Hayley, Taylor e Jeremy e Zac e Josh. Porque eles são uma parte de um todo, e sem um membro nesse casamento, nessa família, o todo não está completo. Está falho e está diferente. E eu desejo, mais que qualquer coisa nesse momento, que ele não permaneça falho por muito tempo. Paramore.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Letters to João Marcos, Mirela, Stella and Rosana

Mais um ano está indo embora e com ele, mais um ano letivo e uma escola - droga! Logo quando eu tinha me apegado demais aos meus amigos - isso, se minha mãe não me pôr em uma escola particular ou achar uma pública que não tenha contra-turno e ao mesmo tempo tenha um ensino de qualidade - lê-se: um milagre. Rosana, Mirela, Marquinhos e Stella - e Aline e Brenda... - foram, sem dúvida alguma, o melhor do ano para mim. Eles simplesmente são tudo que alguém deseja como amigo. Cada um tem a sua personalidade forte, jeito de ver a vida e sorrir, mas todos tem algo em comum: são maravilhosos. Estava escrevendo cartas para eles, então parei para escrever um pouco no Blog. Percebi que não da para colocar todos os meus sentimentos e agradecimentos em uma folha de papel - nem mesmo em duzentas. O problema é que simplesmente não faço ideia de como dar a eles um pouco do tanta do que eles me deram nesse ano. Queria mostra-los o quanto eu estou feliz e agradecida por esse ano e tudo mais. Queria fazê-los felizes... Mas a unica coisa que encontrei que chegasse um pouco perto disso foi escrever uma carta - ou dar uma casa de presente, o que não é muito possível. Não sei escrever meus sentimentos lá muito bem, mas sei que isso eu posso fazer e posso dizer, talvez um miléssimo, do que eles mudaram e fizeram por mim durante todos esses dias, de contra-turno ou não, com Coca-Cola ou sem. Queria que no último dia de aula - pelo menos de 2010 - eles olhassem para mim e sorrissem do jeito que só eles sabem. Só eles fazem. Amo muito vocês! Obrigada por tudo, mesmo. XX, Mari.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Feelings

Não, não vou dizer que estou apaixonada. Pelo menos não hoje. Sim, vou falar sobre sentimentos. Sentir algo é tão confuso! Tão enlouquecedor! As vezes nós pensamos que sabemos o que estamos sentindo, mas na verdade não estamos. Muitas vezes os nossos verdadeiros sentimentos nos surpreendem, muitas vezes esses sentimentos nos fazem querer sorrir e gargalhar, outras vezes, criar um rio de lágrimas. Muitas vezes eles nos fazem aprender. Mas para que servem os sentimentos e as emoções, de verdade? Talvez sejam as unicas coisas que nos fazem humanos... Bem, nos dias de hoje essa palavra já não é tão usada para aquele que "tem sentimentos e emoções". Talvez, essas emoções e sentimentos estão conosco porque precisamos viver com mais intensidade, se desesperar, chorar, rir, gritar. Talvez, eles estão lá apenas para nos tornar mais fortes - mesmo quando parecem nos fazer tão mal. Outra pergunta útil seria: porque nós não podemos simplesmente desliga-los? Ignorar os ruins e intensificar os bons. Talvez poderiamos fazer o mesmo com as memórias. Afinal, eu realmente não entendo essa coisa de "nós sofremos para nossa próprio bem" e "aprendemos com nossos erros e sofrimentos". O que isso deveria significar? Que é comum, normal e "bom para a saúde" sofrer e errar? Eu realmente não quero sofrer. Não quero mais. Talvez, para que esses sentimentos e emoções negativas amenizem, eu apenas precisa parar de sonhar. Pôr os pés no chão e sentir que ele não é tão sustentável quanto parece.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Johhny Depp is no longer Sexiest Man Alive?

Como assim? Johnny Depp. John Christopher Depp II não é o homem mais sexy vivo? Com mais de trinta e aumentando filmes? Com as melhores tatuagens e os melhores significados? O ator que toca guitarra, dança e canta para caralho? E quem comprova isso? Uma revista americana imbecil. Bem, não que eu ligue para essas listas estúpidas - só quando algum babe meu está no topo dela - mas eu achei isso uma super injustiça. Para falar a verdade, eu não acho que o Johnny seja um homem, mas sim um Deus. Será que eles finalmente perceberam isso? Então deveriam fazer uma lista Sexiest God Alive... Bem, eu acho que nessa categoria, só o Johnny mesmo. Johnny é muito mais que apenas um ídolo para mim, ele é um modelo de vida. Ele faz tudo difícil parecer tão simples. Ele se camufla para fazer os melhores papeis, fazer o que ele mais ama - atuar - e por intermédio, faz seus fãs os humanos mais felizes do mundo. Sério, Pirates of the Caribbean é o meu filme - ou filmes - favorito! Não canso NUNCA de escutar a trilha sonora de Sweeney Todd e se eu pudesse, vendia todo o meu quarto só para ter todos os dvds dele. Ele é, sem dúvida alguma, o melhor ator, o melhor cantor, o melhor guitarrista, o homem - ou Deus - mais sexy do universo, o melhor homem, o melhor ser humano. I freak love you, Mrs. Depp.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Pocket Full of Sunshine

Let's talk about movies! YAY! Então, nesses dias de puro ócio, assisti a alguns filmes - e ainda tenho bilhões para assistir - e deve dizer que Easy A foi o melhor. Tenho reassistido a Emma cantando Pocket Full of Sunshine a semana inteira - ao invez de estudar para minhas provas... Bem, eu deveria estar estudando agora para a prova do 2001 daqui a quatro horas, mas... - e aquele A vermelho me deixou inspirada a escrever. O filme é uma grande história - de comédia - com todos os tipos de gênero. Devo dizer que é meio que uma sátira a The Scarlet Letter, mas você vai ter que assistir para saber, rahw! However, eu também assisti Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole - não me pergunte como eu decorei esse nome - e deve dizer que a voz do Jim Sturgess me seduziu mais do que tudo. O filme é, digamos, interesante. Não vou dizer mais nada já que eu só assistir por causa do próprio Jim, mas é legal, assistam! Outro filme que eu assistir foi Harry Potter and the Deathy Hallows - aleluia! Achei que o Daniel cresceu bastante... Em todos os sentidos. Mesmo com uma imagem pior do mundo, eu amei o filme! Principalmente todas as partes da minha diva divíssima Miss Bonham Carter, ou simplesmente Belatriz - esse nome faz jus a atriz que a interpreta. Assisti a animação Despicable Me, três palavras: morri de rir. Sou apaixonada por filmes de animação que agradam a todas as idades, até aqueles que não sabem o que as palavras significam ainda. Já falei de Charlie St. Cloud? Não me lembro... Devo só ter falado do ator principal, haha. Eu sou loucamente apaixonada por Just Like Heaven - não só pela Reese e o Mark, mas por toda a história - e Charlie St. Cloud é a mesma coisa, só que muito mais intenso, chocante, lindo e emocionante. Deveria dizer do que eu achei da atuação do ator principal? Ok, meu irmão não para de passar pelo quato e eu tenho que ficar abrindo coisas de matemática e português que eu não sei para que ele pense que eu estou estudando, então vou saindo para assistir Twelve antes que de a hora da minha prova. Mais uma semana e férias! XX, Mmarie.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Lautner Swift Momsen

Seja fêmea ou macho - isso foi meio grosseiro - os Taylors estão me perseguindo ultimamente. Começando pela Taylor Swift. Não sei se eu já a xinguei por aqui, mas ela não é lá uma das minhas celebridades preferidas... Ok, a palavra celebridade é meio ridícula para a Taylor, vamos dizer... Artista. Mas, porém, but, mesmo que eu não vá muito com a cara dela, as suas últimas músicas - do cd Speak Now - são mais viciantes do que as outras - como You Belong With Me, Fearless, Love Story, Should've Said No, Teardrops On My Guitar... - mesmo que isso pareça um pouco impossível. A música Story Of Us me chamou atenção primeira pelo fato da própria te-la escrito para o Joe Jonas, objeto do meu passado obscuro e, infelizmente, do meu presente. Seguindo por Mine, o primeiro single do cd, que tem uma letra de rápida decoração e uma batidinha daquelas que e perseguem em uma prova, carro e afins. Em seguida veio Back To December, o que me fez levar para o segundo Taylor - sim, o macho. Taylor Lautner me encheu de orgulho e ainda me mata do coração dos dias atuais e, muito provavelmente, nos dias que virão por causa de Breaking Dawn e outros filmes. Swift já esteve com Lautner - o que foi meio tenso e invejoso - e desse relacionamento saiu a música mais viciante do novo cd e próximo single e devo acrescentar que foi com essa música que o meu conceito sobre a Swift cresceu - se é que eu tinha algum conceito sobre ela. Isso nos leva a Taylor Momsen, estrela da série de tv americana Gossip Girl, descrita como fútil demais para a tv - mas é tão viciante! - e vocalista da banda de rock The Pretty Reckless. O que a Momsen roqueira-gótica-batompreto-lápispreto, a Momsen Jenny-inocente de Gossip Girl e a própria-normal Taylor tem a ver uma com a outra ninguém sabe. Mas as músicas da Pretty Reckless são simplesmente quase-igualadas as músicas cheias de drogas da Swift, além de ser um rock puro e muito foda! Outra, Thaynná - minha besty - agora quer deixar o cabelo crescer igual ao dela e quer tingir os cabelos - rosa - de loiro! Ok, devo acrescentar também que essa menina é psicopata porque ela além de ler meus pensamentos, prevê o que eu vou fazer no futuro... Isso se o meu cabelo permitir a si próprio crescer. Enfim, o que a Taylor Swift, o Taylor Lautner e a Taylor Momsen tem a ver um com o outro, você vai ter que descobrir. Vou escutar o Speak Now, depois o Light Me Up e quem sabe assistir Cheaper by the Dozen 2. XX, Maarie.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Eu não te esqueci

Não poderia nem se quisesse. Você me conquistou de tal forma que se tornou impossível qualquer outro tomar o seu lugar na minha vida. O tempo provou que, pra mim, você não é apenas outra modinha qualquer e como eu sempre soube, você é eterno ♥

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A vida é maravilhosa se não se tem medo dela

A vida é constituída por lágrimas. Porém, nada é conposto por apenas um elemento. Ela também tem sorrisos, piadas, gritos, amigos, família. Nunca sabemos quando ela acaba e se ela acaba. Alguns analisam esse informação e a destartam, ignoram ou, as vezes, a esquecem, enquanto outras lembram-se dela a cada segunda dessa jornada, elevando os momentos, todos eles, sejam ruins ou bons. Pensar no pior não é a melhor solução, mas também o torno mais forte. Pensar nas melhores coisas sempre é maravilhoso e, muitas vezes, até saudável. Hoje descobri que um dos meus anjos da quarda está doente. Algo sério. Não foi fácil. Não é fácil, mas o que podemos fazer contra a natureza? O que nós podemos fazer para mudar o futuro, se não somos tão superiores. O que nos resta a o aceitamento e o carinho. A cada abraço que darei nela será como o primeiro e o eterno, nunca o último, nunca o menos carinho, nunca o menos amável. Sempre amarei aquela que, se Deus quiser, sempre estara comigo e eu sempre estarei com ela, independente do que vier. My London lover, my baby, my sunkissed trampoline.

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)