segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Hayley Nichole Williams

Para toda história, sempre há duas versões. Não sei porque Josh e Zac saíram da banda, não exatamente. Mas sei que não foi por causa da Hayley. Não, não foi mesmo. Ela é doce, divertida e talentosa, além de milhões de outros adjetivos que teriam o mesmo significado dessas palavras, ou eu apenas não me lembro. Aos meus olhos, a primeira vez que a vi, foi como se eu estivesse passando no corredor da escola e ela estivesse passa por mim, na direção contrária a mim. Ciúme. Desejo de ser como ela... Mas não ciúme ruim, um... Ciúme bom? Isso existe? De qualquer forma, ao mesmo tempo que eu desejava ser como ela, também desejava que nada no mundo pudesse machuca-la. Não sei como, não sei porquê, mas aqueles três minutos e vinte segundos pararam meu mundo. Claro, não só por causa da Hayley. Por causa da música. O ritmo. A banda. Os quatro, como um todo. Mas não tem como negar que ela além de ser a mais querida pela maioria, chama mais atenção. Bem, não porque ela seria a unica talentosa da banda, mas sim porque ela era a unica mulher dela e tinha um cabelo arrepiado, cor de fogo. Laranja e vermelho. Além de ser a vocalista, é claro. E que voz! Nos meus dias tristes, nos dias felizes, a voz dela era a trilha sonora da minha vida. Não era, é. E sempre vai ser. Com ou sem Josh e Zac. Com ou sem Paramore. De preferência, e muita, com Josh e Zac, com a Paramore. Minha mãe, no dia que soube da notícia, veio até mim e disse "mas não seria pior se a vocalista saisse?". Sim, meu coração respondeu em silencio, claro que seria centenas de vezes pior se a Hayley tivesse saído, mas então eu respondi "não é a mesma coisa". E não é. Mas o que fazer? Hayley, sei que nunca vais ler esse texto, mas onde estiver quero que saibas que você é meu anjo, independente do que acontecer. Te amo. Happy Birthday SpongeBob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário