sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Sweet baby Jesus!

Ok, meu 93º post aqui no blog, yay! Deveria já ter começado as minhas listas que coisas boas dessa ano, mas... Não sei se é só falta de animo ou se tem algo haver com o fato que esse ano não foi tão dez, quanto eu esperava. Sentiu? Dez? 2010? Hã? Whatever. Prometo que vou tentar começar amanhã ok? Já que, de hoje para o dia 31 farei 100º posts, mas não quero fazer o meu 100º post em 2010, então, se tudo correr bem, vou faze-lo alguns minutos depois da virada do ano, na praia. Anyways, hoje é Natal. Nada de yays para mim já que eu nunca gostei de Natal, não por causa do nascimento de Jesus, mas porque é um dia que os seres humanos destruíram completamente. Quem foi o hipócrita que inventou o Papai Noel? E quem foi o imbecil que começou a espalha-la para as crianças, para que elas tivessem uma falsa expectativa? Não, o Natal não é mais sobre Jesus - nem para os cristãos - e sim para as comidas, o idiota do Santa Claus, árvores de Natal, luzes e mais bilhões de luzes, decorações, mais comida e presentes. Quer dizer, nem para todos. Há muito nesse exato momento que digito que estão se lamentando porque "Papai Noel" não vira essa ano e não trará presentes, ou simplesmente não trata as luzes e comidas. Então, para que, realmente serve o Natal? Para juntar a família? Bem, podemos fazer isso em qualquer dia, certo? E para falar a verdade, se a sua família não é tão junta assim, passa o ano inteiro sumida e no Natal aparece, não acho que seria muito verdadeiro tela completa no dia do Natal se ninguém ali realmente queria estar ali, certo? Anyways, comemore o Natal do jeito que você quiser, do jeito que o deixa mais feliz, não o dos outros. Ou apenas comemore, não pelo Natal, mas pelo ano novo que estar por vir. XX, Mmari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário