quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Letters to João Marcos, Mirela, Stella and Rosana

Mais um ano está indo embora e com ele, mais um ano letivo e uma escola - droga! Logo quando eu tinha me apegado demais aos meus amigos - isso, se minha mãe não me pôr em uma escola particular ou achar uma pública que não tenha contra-turno e ao mesmo tempo tenha um ensino de qualidade - lê-se: um milagre. Rosana, Mirela, Marquinhos e Stella - e Aline e Brenda... - foram, sem dúvida alguma, o melhor do ano para mim. Eles simplesmente são tudo que alguém deseja como amigo. Cada um tem a sua personalidade forte, jeito de ver a vida e sorrir, mas todos tem algo em comum: são maravilhosos. Estava escrevendo cartas para eles, então parei para escrever um pouco no Blog. Percebi que não da para colocar todos os meus sentimentos e agradecimentos em uma folha de papel - nem mesmo em duzentas. O problema é que simplesmente não faço ideia de como dar a eles um pouco do tanta do que eles me deram nesse ano. Queria mostra-los o quanto eu estou feliz e agradecida por esse ano e tudo mais. Queria fazê-los felizes... Mas a unica coisa que encontrei que chegasse um pouco perto disso foi escrever uma carta - ou dar uma casa de presente, o que não é muito possível. Não sei escrever meus sentimentos lá muito bem, mas sei que isso eu posso fazer e posso dizer, talvez um miléssimo, do que eles mudaram e fizeram por mim durante todos esses dias, de contra-turno ou não, com Coca-Cola ou sem. Queria que no último dia de aula - pelo menos de 2010 - eles olhassem para mim e sorrissem do jeito que só eles sabem. Só eles fazem. Amo muito vocês! Obrigada por tudo, mesmo. XX, Mari.

4 comentários:

  1. eu te amo muuuito mariana , nunca vamos nos separar *-*

    ResponderExcluir
  2. A carta que você me deu hoje foi uma das coisas mais lindas e sinceras que alguém já escreveu pra mim! Quero muito que no ano que vem se repita tudo que a gente passou juntos esse ano, mas só vai ser possível se você estiver lá também! Não pode faltar ninguém, muito menos você, que é tão importante pra mim.

    Não sei se já te falei isso alguma vez, mas acho que você sabe: eu te amo, Mari!

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de ti dizer uma coisa hoje Mi: TE AMO MUITÔOOOOOOOOOOOOOOOOO! HUSSAHUHUASH s2

    ResponderExcluir