quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

The Magnificent Queen

Tão magnífica. Tão certa. De todos os meus amores, nenhum se compara a ela. Tão linda. Tão perfeita. Todas as más atitudes, hábitos e palavras, nenhuma nunca pensada, nunca feita, nunca falada por ela. O sorriso dela tem o incrível poder de me fazer se sentir completa. Feliz, perfeita também. Pode acontecer o que acontecer, lágrimas, gritos... Basta um gesto, uma foto, um sorriso. Não, não só um sorriso. A sua voz também me acalma indiferente de qualquer um ao meu redor. Me agita também. Me faz rir e chorar, de alegria. Com os outros, sempre há um defeito, algo que em recuso a ampliar, analisar, mas não com ela. Não posso ampliar ou nem mesmo analisar os seus defeitos, se eles ela não tem nenhum. Ela é o tipo certo de perfeição. Ela nunca vai me desapontar, me fazer chorar. Disso não tenho nenhuma dúvida. Por ela, largaria tudo. Tudo só para deixa-la feliz. É incrível o poder dela sobre mim. É saudável, é bom... Ótimo. Não deixa marcas, não deixa lágrimas. Não tenho mais palavras para expressar o que ela muda na minha vida. Não tenho mais palavras para expressar o meu amor. Meu grande amor por ela. Ela é minha rainha, sempre será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário